Autor |
Mensagem |
heartOnBass Veterano |
# mar/10
Eu quando era pequeno tinha o dedo medio torto.Agora quando tou a tocar ele fica meio pisado onde se dobra.Eu acho que me dificulta a tocar, porque um dia que deixei de tocar , porque tinha testes no fim dos testes eu foi tocar e toquei uma musica bem rapida agora ja nao consigo :S Havera agum tratamento??sem geso, se nao tenho de tocar slap, lol PS. dedo medio da mao direita
|
heartOnBass Veterano |
# mar/10
· votar
eu vi se havia na busca mas era de guitarra e era de mao esquerda e diferente ah e nao digam paa eu ampotar o dedo
|
mum Veterano |
# mar/10
· votar
hahhaa procure um médico antes de mais nada cara, só ele vai te dizer se existe algum tratamento.
|
heartOnBass Veterano |
# mar/10
· votar
pois eu ja vou mas era mais pa ver se ja aconteceu com voçes, se vos dificultou
|
iurycaculla44 Veterano |
# mar/10
· votar
começe a tocar com palheta
|
heartOnBass Veterano |
# mar/10
· votar
iurycaculla44 iurycaculla44 iurycaculla44 eu n gosto de palheta
|
heartOnBass Veterano |
# mar/10
· votar
sera que vitaminas e uma sopinha da avo resulve o problema??
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
quando tou a tocar vc e de portugal?
|
heartOnBass Veterano |
# mar/10
· votar
sim, nao se pode e so para brasileiros'? Eu n tive nd a haver quando eles foram pa í e mataram tudo e fizeram as colonias
|
mum Veterano |
# mar/10
· votar
Calma velhinho, ngm falou q portugueses sao assassinos hahahahahahahah
|
heartOnBass Veterano |
# mar/10
· votar
oh es portugues! irmaos de guerra vamos extriminalos :D, es portugues certo??
|
mum Veterano |
# mar/10
· votar
heartOnBass Sou brasileiro.
|
heartOnBass Veterano |
# mar/10
· votar
brincadeira os brasileiros sao fixes para os portugueses na cena do mundial e tudo, eles apoiam a nossa selecção e tudo e vao nos ganhar no mundial. Mas vah o isto e baixo nao futebol ...
|
heartOnBass Veterano |
# mar/10
· votar
encomoda-vos?
|
rodsom Veterano |
# mar/10 · Editado por: rodsom
· votar
heartOnBass calma, é porque vc tem um sotaque caracteristico, umas palavras que a gente nao entende direito. so achei engraçado.
|
heartOnBass Veterano |
# mar/10
· votar
rodsom ahah ok calma,brazucas e tuga e tudo amigo :) eu nao sei se o dedo torto incomoda, poiss ontem depois do aquecimento ja conseguia tocar
|
heartOnBass Veterano |
# mar/10
· votar
tocar guitarra ou baixo pode-se ficar com dedos tortos'? ou o osso incha ou sai fora tipo slap o dedo fica diferente
|
SHMA Veterano |
# mar/10
· votar
ai amigo portugues; Seu caso não é pior do que o meu tambem tenho o dedo medio torto, só que da mão esquerda e o pior é que ele não fecha e nem abre imagine tocar nas cordas G e D do meu baixo de 5c.( á mais de 2 anos eu fui vitima de um acidende em uma fazenda, estava ajudando um colega a colocar um peneu no trator quando o mesmo sedeu e esmagou meu dedo no macaco [/b]é o preço da amizade[b] resultado; fratura exposta,6 meses em recomperação e fisioterapia, dedo torto e meio dormente. hoje aos poucos estou conseguindo adaptalo mas ainda tenho dificuldades em usalo principalmente em arranjos e solos
|
heartOnBass Veterano |
# mar/10
· votar
xii cuitado os meus sao esquesitos mas nao tanto xD
|
lukalmeida_bass Veterano |
# mar/10
· votar
Meu problema entre os dedos anelar e do meio é que eles não abrem tanto assim, em baixos de escala um pouco menor (20 casas) eu toco legal, já o JB que tem 21 eu dou uma atropelada.
Creio que seja questão de praticar.
|
xGumAx Veterano |
# mar/10
· votar
Sempre que se fica um tempo sem tocar a gente perde um pouco da habilidade...
Não acho q seja um problema da sua mãe, já q vc disse q conseguia tocar a musica.
Treina aí, se continuar não dando resultado vc pode reinventar seu pizzicato. Tenho amigos q tocam com o Anelar e o indicador (2 dedos) e mindinho, anelar e indicador (3 dedos). E q tocam bem!
Não desiste cara
|
leobozzo Veterano |
# mar/10
· votar
eu tenho o dedo médio da mão direita torto demais mas isso nunca foi problema rsrs
toco com indicador e médio e as vezes com o anelar tmbm em técnica de 3 dedos... isso não é problema se vc treinar
|
rodsom Veterano |
# mar/10
· votar
xGumAx Não acho q seja um problema da sua mãe,
claro que nao, o problema é dele. /brinks
|
xGumAx Veterano |
# mar/10
· votar
shaushaushaushausa
maldito espasmo de mão q erra o teclado!!!
fail
|
heartOnBass Veterano |
# abr/10
· votar
xGumAx o seu dedo está meio torto tambem xD
|
fucking smoke Veterano |
# abr/10
· votar
Calma velhinho, ngm falou q portugueses sao assassinos hahahahahahahah boa cara boa heartOnBass acho o mesmo que o num procure um medico mesmo ou tente falar com sua mãe se você quebrou o dedo uma vez na vida ou seu pai tambem que ele pode saber mais que sua mãe haahhahahaha
|