4 dedos o.o

    Autor Mensagem
    Scourge
    Veterano
    # dez/03


    ae povo, começano agora com baxo (2 meses), tou tocando com os 4 dedos, mas affe tem umas horas q da umas enroladas foda, quando fica andano mto no braço do baxo eh IMPOSSIVEL manter o 1-2-3-4-1-2-3-4,e quando toca MTO rapido acaba virano 1-2-4-1, ou 1-2-3-1, alguem aih pode da umas dicas pa ve se facilita minha vida? ehueheuheuhe
    valeuzaum aí :)

    Wylde_Winter
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Vai devagar ateh ficar mecanico...

    jrcintra
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    4 dedos pra q?
    toca com 3
    nao sei c eh possivel toca estilo metal melodico saka ? usando 4 dedos em semicolcheia! acho q eh impossivel para um ser humano qqr.. tipo.. acho isso realmente desnecessario e uma baita perda de tempo
    treina com 3 q jah da pra faze coisas na velocidade da luz

    Voodoo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu tb acho desnecessario 4 dedos, pelo contrario eh perda de energia à toa!!!Mas agora c vc jah tem as manhas de tokar desse modo vai firme, mas pelo q eu vi, vc ainda está na fase de treinamento de 4 dedos neh???

    xTec
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    4 dedos da mão direita??
    putz.. phodão hein.. o 4ª é muito curto.. nem alcansa aki...
    vai fundo se vc tem o dedo comprido kra

    uahuahuahauha

    Scourge
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eh, com 3 eh melhor msm, nao pcausa de dedo pekeno, eh soh vc inclinar um pouco o angulo da mao com as cordas q vc consegue , o problema eh a coordenação :(, tem uma hora q vc n aguenta mais eaihaeIOUEAH...

    Brigadaaaaummmm aí povo ;P

    GenériKuzZ
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    prefiro 3 dedos tbm...acho perda de energia e de velocidade com 4 dedos...se vc inclinar a mão até fica mais facil p/o dedinho...mas sei la...enfim, se vc ta treinando legal isso, mete o pau, cara...até ficar natural, mecânico..treina bem devagar e vai aumentando a velocidade com o tempo...para as notas sairem limpas e inteiras...faz um aquecimento legal antes de comecar, ok??

    c ta falando 4 dedos da mão direita, certo??

    conte
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu toco com 3 dedos, prefiro com 3 dedos pq 4 e mto difícil. tem cara q toca com 4 dedos sim, o baixista do Mr. big toca com 4, ele mostro uns solos estilo metal e fico mto massa
    o baixista da banda do meu professor toca com 4 tb.

    HignocliuS
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Vai devagar ateh ficar mecanico...

    Pedro Ernesto
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Pedro Ernesto
    · votar


    eu toco com 4 mas para o mindinho ter uma maior pegada sua mao tem que ficar torta...treinar e treinar é só o que faz melhorar hehehehe, serio eu levo the trooper com 4 e the wickerman

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    COM 4 DEDOAS DA MÃO DIREITA?????!!!!!!
    Pra q isso???!!!!

    Eu toco com dois, dependendo da música com 3 e ja tá bom de mais!!! Com 4 é exagêro, mas tudo bem se vc consegue, parabéns!!!Pq n é facil não, tem q ter uma cordenação abençoada pra isso.

    Mas enfim, foi como falaram aí, treine devagar até ficar "mecânico" e certnho, depois vá aumentando a velocidade. Treine isso com cromatismo, q o bom é q vc faz exercícios pras duas mãos as mesmo tempo.

    Sucesso!

    marcioazzarini
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Galera

    Ele está falando da mão esquerda...

    E outras coisa.. O tópico é velho, o cara nem frequenta mais o fórum... hehehe

    Scourge
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    olha eu aqui :)

    ps : tava falando da mao direita mesmo, mas descobri que pra mim não eh muito util :/ ja q eu dedilho com bpm altaaaaa assim, eu sou suficientemente rapido com 2 dedos ^_^, só preciso d velocidade no slap =-)

    Tomcat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    marcioazzarini

    "Ele está falando da mão esquerda...
    E outras coisa.. O tópico é velho, o cara nem frequenta mais o fórum... hehehe
    "

    Eita menino precipitado!!!!
    Vc está completamente ERRRAAAADDDOOOO!!!
    HAUhAUhUAhAUhAUhU

    Ó o Scourge aê!

    Scourge
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ^_^

    marcioazzarini
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Scourge

    Foi malz... hehe

    Tomcat

    Não vou nem editar o post acima... hehehehe

    Falowz

    melleka_gyn_bass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu queria tocar com os 4 acho muito rlz msm =}
    e ta uma velocidade para dedilhar e destruir bem maiior =}

    renfbn
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gosto de usar apenas dois dedos, as vezes so uso um dedo, nao acho necessario usar mais que 2

    Pedro Ernesto
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu toco rapido com os 4 dedos mas é logico que 2 é bem mais...mas quem sabe se eu nao parar de treinar eles ficam rapidos, o defeito da galera é a falta de treino

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 4 dedos o.o