Autor |
Mensagem |
DeeDee4 Veterano |
# jan/10
Ai Pessoal alguem sabe alguma Regulagem dos botões dele o level Eq Balance e Gain comprei ele faz poucos meses e tó afim de saber algumas dicas dele. Detalhe: eu vo usá-lo principalmente pra tocar red hot chili peppers e qual eu faço cover
|
DeeDee4 Veterano |
# jan/10
· votar
Aí me ajudem por favor agradeço desde já galera vlw
|
peter.forc Veterano |
# jan/10
· votar
Ué... Vc. tem o manual dele ? Todo Boss vem com um manual (muito bom e em português) com dicas de configuração...
Além disso, dê uma olhada aqui:
http://roland.com.br/boss/produtos/306 (apresentação do produto) http://static.roland.com.br/flash/demoODB3.htm (exemplos de configuração)
Abraço.
|
DeeDee4 Veterano |
# jan/10
· votar
naum kra eu qro opiniões de pessoas q usam ele naum do proprio manual entende?
|
louis Veterano |
# jan/10
· votar
Eu uso uma regulagem meio estilo Flea q é assim (vou colocar como se fosse os numeros de um relogio de ponteiros): level: 1 high: 8 low: 1 balance: 2 gain: 11 Testa aí e vê o q vc acha. Pro meu gosto fica bom, ai depende do q vc quer e do resto do seu equipo. Um abraço
|
DotCom Veterano |
# jan/10
· votar
DeeDee4 Bolo de Laranja rápido
# 1 laranja picada com casca # 4 ovos # 2 copos de açúcar # 2 copos de farinha de trigo # 1 copo de óleo # 1 colher de sopa de fermento em pó
1. Bater no liquidificador os ovos, o óleo e a laranja 2. Despejar na batedeira e misturar com o trigo e o açúcar 3. Por último o fermento, mexer com uma colher 4. Colocar na forma já untada, e assar em fogo médio 5. O forno deve estar pré-aquecido 6. Bom apetite
|
peter.forc Veterano |
# jan/10
· votar
DeeDee4 Pô, véio, sinceramente...
|
DeeDee4 Veterano |
# jan/10
· votar
Louis, o meu equipo é um eagle jazz bass sjb oo6 e combo moug cb30, os cabos são novos e a fonte é uma hayama
|
DotCom Veterano |
# jan/10
· votar
DeeDee4 Se quiser eu passo a receita do de maçã, quer?
|
louis Veterano |
# jan/10
· votar
DeeDee4 como os caras ai disseram, em musica nao existe uma formula pronta. Vc tem q testar e testar e testar pra chegar no que te agrada. Coloquei essa regulagem ai pra vc tem uma referencia. Sobre o knob de gain, é o seguinte: quanto mais gain vc poe no som, a distorçao atua mais em frequencias graves. Por exemplo: com o gain em 25% vc salienta a distorçao nas frequencias agudas; com o gain em 75% vc salienta a distorçao em frequencias graves. Dai vc equilibra isso mexendo nos knobs de eq. Sobre o balance: com ele vc mistura o quanto vc quiser de som distorcido ao som limpo. Regular ele abaixo de 30% nao fica legal, (em qualquer regulagem do gain) pq vc vai mais "poluir" o seu timbre do que dar "brilho" ou "calor".
|
DeeDee4 Veterano |
# jan/10
· votar
vlw kra agora estou entendo mais xD
|