!!!Duvida de Regulagem!!!

    Autor Mensagem
    Voodoo
    Veterano
    # nov/03


    Recentemente comecei a mexer na ponte do meu bass buscando por um desempenho melhor, mas tipo sei q o ideal seria eu levar num luthier pedir p/ regular e talz, de acordo com minha pegada, mas no momento estou pensando no seguinte, logo, logo estarei com um ampli, ai vo mandar trocar as cordas e dar uma regulagem geral, mas até lah, eu resolvi "fucar" na ponte do meu bass e eu estava regulando e senti algo diferente qdo fui tokar no ensaio da banda, o timbre dle tava meio diferente, será q issu foi uma loucura minha ou eh realidade??

    Ronin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    A distância da corda para os captadores pode sim afetar o timbre... pode ter sido isto que vc reparou.

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ronin
    Ehhhh tipo eu aumentei a distancia da corda, mas naum foi nda exagerado, foi so um pokinhu, qdo tokei no ensaio fikei assustado de como tinha mudado o timbre, talvez eu seja louco ou talvez meu ouvido seja sensivel ao timbre, tipo o guitarrista da minha banda naum percebeu nda, mas eu senti q o som fiko meio roncado, eu tomei um susto, agora eu tava mexendo na ponte e abaixei um poko as cordas, agora eh so esperar o proximo ensaio p/ ver como fika o timbre!!!

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    MAs tipo muda muitu mesmo?? ou eu sou loko??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a !!!Duvida de Regulagem!!!