sobre o V-AMP

    Autor Mensagem
    jrcintra
    Veterano
    # nov/03


    kero comprah um v amp , tipo me falaram q tem q liga em um loop d efeitos(mais ampli d baxo tem entrada pra isso?) o v amp pode c usado pra bass e guit.?? ou soh pra um ou otro??
    funfa bem em ambos??
    tipo.. me falaram q c liga direto no imput fica podre pq vai mistura o preamp d amp simulado e o preamp do cubo.. entao , c eu ligasse o CUBO no pc , o preamp ja ficaria inutilizaco certo? passaria a conta apenas as eq. q eu fizer no pc , e c assim eu liga o preamp no imput daria certo??? eu inutilizaria assim o preamp do cubo??
    tomara q tenham intendido o q eu kis dize

    jrcintra
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    "e c assim eu liga o preamp no imput daria certo??? eu inutilizaria assim o preamp do cubo??

    tomara q tenham intendido o q eu kis dize"
    oops , kis dize q c eu ligasse o v amp no imput daria certo??? eu inutilizaria assim o preamp do cubo??

    nukebass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O site: http://www.v-amp.com/1_products/prodindex.cfm?id=LX1-B&mid=1&smid=0&gi d=610

    O Manual em Português: http://www.v-amp.com/1_products/prodindex.cfm?id=LX1-B&mid=1&smid=0&gi d=610

    jrcintra
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    "Ai que tá...o meu não foi essa de ter que ligar na ordem certa não(Sempre conectar o cabo de força no V-Amp antes de colocar na energia pois o proprio não tem botao de liga e desliga o que é uma das desvantagens dele).

    Eu sempre liguei o meu certo e ele deu problema do mesmo jeito...Acho que é de tanto editar que a bios vai pro saco...Quando eu comecei a inventar a fazer outros 15 timbres foi que ele bichou ehehhehe...

    Mais parece que tem uma versão do V-amp agora que vem com a bios sem esse problema...Tal de 2.1...""
    no vamp de bass , pode da esses tilts tb?

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    jrcintraA maioria das pedaleiras, pelo menos q eu conheco, sao tdas assim, naum tem botao de liga e desliga, a minha pedaleira DIGITECH RP-100 eh tb assim!!!
    Vc tem o V-amp kra???
    Outra coisa, eu dei uma rapida lida nos comentarios na Cover Baixo, segundo oq diz na revista funciona bem p/ guitar sim, mas kra naum existe espcificacoes q vc naum possa usar a guitar numa pedaleira de bass, mas creio q certos efeitos naum vao fikar tao baum ta ligado, issu vai dpender muituuu!!!
    Agora essa parada de ligar ai no input eu naum sei te explicar kra, mas creio q c tu falar com o Mkazan ele sabera responder, ele saberá te explicar melhor
    SORRY!!!

    Basshero
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: Basshero
    · votar


    O V-AMP ta em media de qt??

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Achu q eh R$600 p/ cima!!!

    nukebass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Basshero
    No Mercado Livre tem pra vender de R$580

    Zer071
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tenho um contato que ficou de trazer pra mim dos USA um mas tenho que enviar a grana até o dia 12/10 eu consultei em algumas lojas e lá ta na faixa de U$ 140,00/160 acho que vale a pena comprar aqui por este preço 600 raus?

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    NAUM, NAUM VALE A PENA kra, vamos supor q o dolar esteja 3!!! U$140 tranferindo p/ real vc taria pagando em torno de R$420!!!Sai muitu mais barato vc comprar com o teu amigo lah do EUA kra, pq nesses 600 ta incluso o transporte, imposto o lucro e etc, c teu amigo fizer este favor de trazer p/ vc achu q sai mais barato!

    Zer071
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Voodoo
    e na verdade eo pai de uma cantora que acompanho quando ela foi lá a ultima vez um outro musico que tocava com ela pediu um captador e um pre fishman e la trouxe dois pedais um fishman e um DOD meu medo e este kra a economia eu sei que vai rolar mas tb tem a garantia perfiro pedir a ele um E-bow que só tem uma marca que faz este equipamento e naum tem erro a 6 anos atraz tive um prejuizo de U$800,00 pedi aum "brother" musico pra me trazer um gr30 e deu Jegue kra ... na época fez falta maso o dollar estava 1/1 mas hoje imagina?

    Zer071
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    mas o v Amp que vc´s falam que tá R$ eo modelo novo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre o V-AMP