Comprei - Hartke VX2510

    Autor Mensagem
    Nanilo
    Veterano
    # dez/09


    Comprei meu Hartke VX 2510.
    Estou realmente satisfeito. Pancada no ouvido.

    Eu tinha um a70, que sempre segurou a onda, mas a gente toca bem pegado, então eu sempre trabalhava com ele em volumes altos, sempre pra cima do 7. E eu tinha medo de estar sobrecarregando o bichinho, já que ele passava por um limiter e um equalizador antes, rolava um medo.

    Agora comprei o VX 2510, e estou extremamente satisfeito
    O equalizador de 10 bandas é uma beleza, aposentei o meu e aposentei meu limiter tb.
    Ele tem dois pré amps, junto o som dos dois e fica um som bem legal, com uma definição boa e graves gostosos.
    Os dois falantes de 10 seguram muito bem a pancada, tô tocando agora no volume 3 pra 4. Sem sobrecargas no garoto.

    Outro ponto positivo é que ele tem rodinhas, pra transportar dá uma ajuda. Além de um cooler interno, para evitar que aqueça demais.

    Ele tem mais uma saída caso eu queira ligar outro falante nele (um de 15, por exemplo).

    Se eu tivesse grana, eu continuaria com o a70, para estudar em casa e pra fazer um sonzinho na boa com os amigos, coisas mais leves. Mas infelizmente tenho que vender pra pagar o VX 2510. Ia ser um set perfeito.

    Enfim, estou extremamente contente com a troca, mas o a70 nunca deixou a desejar, ótimo amp tb.

    DotCom
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Nanilo
    Me mate de inveja! hahaha
    Sou doido por um ampli desses.

    KaizerSoze
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu uso o A70 no maximo no volume 7 tb. Acho que precisei colocar no 8 apenas uma vez, quando as duas guitarras estavam ensurdecedoras...

    O A70 fala muito bem. Nao pede arrêgo. Mas tb dou uma protegida nele com o limiter no 4 ou 5, quase sempre.

    Sobre esse VX2510, tb é meu combo dos sonhos...hehe Se fosse pegar uma coisa maior, acho que seria ele mesmo.

    Parabéns.

    Nanilo
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu quase peguei um VX 3500 pelo mesmo preço que eu paguei nesse, aí sim seria ótimo.

    Esse amp realmente é uma beleza. Mas o a70 nunca arregou não. O bicho é bem parrudo.

    senshi
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Quanto vale isso??

    Nanilo
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    O VX 2510 eu peguei num puta esquemão, paguei 2300. Ia pagar 2000, mas deu um rolo, perdi esse contato e consegui por 2300.

    Quase peguei um 3510 por 2200. Aí sim ia ser esquema.

    senshi
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Agora eu sei porque o DotCom se matou de inveja... ¬¬

    Nanilo
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Em loja esse amp custa uns 3 mil ou até mais, se não me engano. Me corrijam se eu estiver falando bobagem.
    Peguei puta preço bom, por alguns dias não me escapou!

    chr19
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    tira essas rodinhas que o ampli da um grave melhor, vai por mim

    Nanilo
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    E me fodo pra carregar.
    Tô satisfeito com os graves dele.

    NESCAU
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: NESCAU
    · votar


    Ele tem mais uma saída caso eu queira ligar outro falante nele (um de 15, por exemplo).
    Te liga malandro! Se vc ligar um falante de 15 nessa saida dele JUNTO com a caixa com os 2 de 10 vai queimar o amp!

    A caixa do vx2510 é de 4 Ohms! Pra fazer isso (ligar junto sem queimar com outra caixa) vc tem que refazer a ligação dos falantes em paralelo. Foi o que eu fiz no meu! E parabéns, é um excelente ampli.

    Ah, só para constar, a informação sobre ligar o amp em outra caixa, eu obtive da propria hartke via e-mail e um técnico de som de minha confiança analisou o amp e a caixa e confirmou tudo.

    Nanilo
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Estranho então eles fazem duas saídas de speaker out.

    E a maioria dos lugares que eu li o pessoal fala que faz isso mesmo.

    NESCAU
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Nanilo
    a vx2150 nada mais é que uma caixa com um head HA2500 junto, o problema é que pra aproveitar mais a potencia, a impendância da caixa fica em 4 Ohms, que já é a mínima suportada pelo head, se vc ligar junto, vai baixar disso e o amp queima os transistores de potencia após um curto tempo de uso pois eles superaquecem.

    Nanilo
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Estranho. Achei que ele já vinha pronto pra receber outra caixa, visto que ele tem dois jacks de saída pra speaker.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei - Hartke VX2510