Novos PickUps para baixo

    Autor Mensagem
    Machado19
    Veterano
    # dez/09


    Olá!

    Estava interessado em comprar uns bons (qualidade/preço) pickups para meu Baixo.

    Tenho um Fender Squier Precison Bass.

    Algumas sugestões?
    Vlw

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Machado19
    Em 1º lugar vc acha que REALMENTE precisa trocar o captador?
    Qual a série de seu Squier? Affinity, California, Modified Vintage, Standard?

    Machado19
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Affinity, estava pensando alterar os pickups porque queria fazer umas melhorias no baixo.

    Acha que não vale a pena? Eu ainda sou meio leigo na matéria

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Machado19
    Cara, essa é a série piorzinha da Squier...
    Bem, recomendo vc trocar seu captador por um Sound/Malagoli Traditional "Hot". Ele não vai fazer milagre, mas como tem a saída bem mais alta que o do seu Affinity, ele ganhará mais "punch". No mais, não há muito que alterar nele. Seu luthier, além de instalar o captador, poderá fazer uma regulagem geral, inclusive fazendo um nivelamento de trastes adequado. Use cordas de qualidade, espessura 0.45 ou 0.50. Claro que seu amp conta muito também, e, se vc pretende tocar em uma banda, o mínimo que vc precisará é de um amplificador Staner BX200.
    Abç
    Abç

    Machado19
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Machado19
    · votar


    Mauricio vlw pelas dicas :D

    Só uma duvida "Sound/Malagoli Traditional "Hot" é mesmo o nome dos Pick Ups?

    abraço

    TFHG
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Sound/Malagol=: marca

    Traditional hot= modelo


    www.captadores.com.br

    Machado19
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ao que parece a Sound/Magnoli é uma marca comercializada somente no brasil e eu estou vivendo em portugal o que dificulta a aquisição de qualquer produto dessa marca.

    Será possivel na lista de Pick Ups da site abaixo me indicarem um produto semelhante ao que já me foi aconselhado anteriormente pff?

    http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/Basses/Pickups-for-bass-guitars/ca t-BASS-BASERPICK

    DotCom
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Machado19
    Bom, aquele Seymour Duncan Quarter Pound (o primeiro da lista) parece uma ótima aquisição, dadas as opções.

    Machado19
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    DotCom

    Obrigado pela resposta ;)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Machado19
    Já que estás na "terrinha", uma boa opção seria os capts GFS:
    www.guitarfetish.com
    Abç

    iurycaculla44
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    cara esses seymor ducan e os EMG au achu melhor apesar de naum saber muito mas se tu tiver grana pega um desses 2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novos PickUps para baixo