Autor |
Mensagem |
Shinno Veterano |
# nov/09
Galera, to comecando a aprender baixo e to precisando comprar um instrumento para praticar, pintou uma oportunidade aki de pegar um stringberg 5 cordas passivo, o instrumento parece estar novo, será q alguem recomenda!? vale a pena? o valor é 350 reais! achei um preco bem legal... o tipo de som que pretendo tirar nu metal. A unica coisa que está me deixando na duvida é q ele é Passivo, será q isso irá interferir muito!? []'s
|
rodsom Veterano |
# nov/09
· votar
o baixo nao e muito mardito nao, e o preço ta bom.
|
Hard Bass Veterano |
# nov/09
· votar
Já toquei em um Strinberg de 4 cordas,achei bem mais ou menos nao tem nada demais.
Ouvi falar que tem um de 5 cordas Ativo que é muito bom mesmo.
Eu acho que vc deveria pegar um ativo claro que isso vai depender da sua pegada,mas pelo estilo de som acho que os ativos tem um ganho maior e da mais precença nesse caso,ainda mais que vc ta no começo e mais pra frente vc pode mudar de opinião mas isso é só o tempo e seus estudos que vao dizer
Abraço
|
Hard Bass Veterano |
# nov/09
· votar
Já toquei em um Strinberg de 4 cordas,achei bem mais ou menos nao tem nada demais.
Ouvi falar que tem um de 5 cordas Ativo que é muito bom mesmo.
Eu acho que vc deveria pegar um ativo claro que isso vai depender da sua pegada,mas pelo estilo de som acho que os ativos tem um ganho maior e da mais precença nesse caso,ainda mais que vc ta no começo e mais pra frente vc pode mudar de opinião mas isso é só o tempo e seus estudos que vao dizer
Abraço
|
DotCom Veterano |
# nov/09
· votar
Shinno A versão passiva eu não conheço. O ativo tem um som bem estalado, mas não sei porque, acho o som meio oco.
Testa o baixo e, se gostar, pega. 350 tá barato pra um contrabaixo que funciona.
|