Autor |
Mensagem |
RBX Veterano |
# out/09
tenho um amigo que conseguil uma grana n me dse quando atualmente ele tem um yamaha rbx 170 e quer trocar de baixo qual dos dois vcs indicam ele gosta de tocar irom maden e system
|
RBX Veterano |
# out/09
· votar
olha o fender http://img3.musiciansfriend.com/dbase/pics/products/3/5/4/416354.jpg
olha o yamaha http://www.dv247.com/assets/products/38413_l.jpg
|
Naat Veterano |
# out/09
· votar
Esse squier que vc mostrou é muito bom, todos os da vintage modified da squier são ótimos baixos.
Sobre o yamaha, eu não posso dizer nada porque eu não conheço.
|
Michel_Wylde Veterano |
# out/09
· votar
aff kra, vc falou FENDER... mas nao eh FENDER.. eh squier...
pra tocar iroN maIden...
eu curti mais o squier...
|
leonardodrummond Veterano |
# out/09
· votar
Nunca toquei em nenhum dos dois, mas se isso servir de parâmetro, meu amigo tem a guitarra correspondente a esse baixo na linha da Yamaha e adora! Eles têm umas câmaras de ar por dentro que os deixam muito leves e com um sustain enorme. Fora que o visual futurístico é no mínimo interessante hahaha
|
APRBASS Veterano |
# out/09
· votar
se fosse pela estetica iria de Yamaha... show de bola esse disign dele XD
|
DotCom Veterano |
# out/09
· votar
Caramba, o squier é um jb muito legal, seria o meu solo firme. Mas eu tenho tanta vontade de conhecer esse yamaha...
|
RBX Veterano |
# out/09
· votar
tb morro de vontade de conhecer esse yamaha alem desse disign inovador um dos grandes atrativos é o peso se eu n me engano pesa pouco mais de 3Kg ambos estão n mesma faixa de preço cerca de 2000 reais mais eu me apaixonei de kra po esse yamaha porem o squier n fica atraz tem um sozão mesmo
|
Didu 182 Veterano |
# nov/09
· votar
Fender é Fender mano :)
|
KaizerSoze Veterano |
# nov/09
· votar
Fender é Fender mano :)
E Squier é Squier.
|
juniorx2 Veterano |
# nov/09
· votar
Eu particurlamente não gosto dos baixos da squier... Não tem acabamento muito bom, são muito precários... Na minha opinião é a terceira linha da fender, a segunda linha são os mexicanos (ótimos baixos apropósito) Esse yamaha é muito bom, ja toquei nele, muito melhor que o squier
|
RBX Veterano |
# nov/09
· votar
ele levou o yamaha caramba eu fiquei louco quando vi ele tocando aquele yamaha no cubo dele " um hartke vx3500"
|
junior farias Veterano |
# nov/09
· votar
O Yamaha pareca ser legal...
|
RBX Veterano |
# nov/09
· votar
legal foi ele tocando power do marcus miller com 350w de potencia bem no pé do meu ouvido
|
DotCom Veterano |
# nov/09
· votar
juniorx2 Squier vintage modified é bem diferente dos squier california. Olhe reviews e testes em youtube e sites sobre o assunto.
|