pensando em comprar um RBX 4a2

    Autor Mensagem
    RBX
    Veterano
    # jun/12


    galera desde que eu vi esse baixo foi amor a primeira vista mais sei que com 2.100R$ eu abro um leque de possibilidades quero adquirir esse baixo há muito tempo mais n quero deixar a vontade me levar a gastar meu dinheiro a toa toco num eagle EGB 4000 que é o meu chodó amo d+ ele tb mais queria saber se pelo preço do yamaha eu posso encontrar coisa melhor por ai.

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Depende! O que seria melhor?! Eu prefiro meu condor xb25a tunado à este bass aí (que na verdade eu nem conheço direito ehehhe).. mas isso sou eu! E vc?! E o mundo?! Enfim...

    Sinceramente eu não acho que R$2.100,00 abrange mta coisa.. eu já acho que essa grana é para investir em algo específico mesmo.. ou guardar e pegar algo superior.. nesta questão de instrumento eu sou meio 8 ou 80.. ou se pega um bom custo-benefício, um baixo honesto pelo preço.. ou pego um top (que na minha mente, n sei pq, só vem ErnieBall MM asuhsuhs).. enfim..

    Se o sonho do cara é um baixo "mediano" (não penso em algo pejorativo.. um baixo de 2000mil ctz vai ser um baixo de qualidade, melhor que muitos outros, mas existem outros "melhores") para os demais mortais, isto não quer dizer que para ele não é o melhor... deu para sacar?!

    A única coisa que vc tem q ter em mente é, oq te faz ter g.a.s. por esse baixo? Tipo, é lance q ele é todo modernoso etc e tals? Vc já tocou nele.. já ouviu o timbre, sentiu a pega (ui!)? Tipo, eu tinha uma G.A.S. incrível pelo bongo6, nem olhava para os SR5 direito, td pq era o baixo do Myung, daí já pensava em um HH e td mais.. até que eu fui estudar mais sobre o baixo e, já prefiro os HS hj, e, já perdi um pouco o tesão por ver aquela lapa de braço (odeio 6 cordas com braço grosso), e saber que o myunguera safado tem uma versão só dele, com o braço no diametro do de bongo5 (japones safado!)... tipo.. e mais engraçado.. hj, minha g.a.s. por um SR5 é superior ao bongo fácil.. então assim.. ignorancia até um certo ponto é uma benção.. nos permite um mundo de ilusão, mas não importa quão dura seja a verdade, se trata da realidade!

    Enfim.. com isso eu quero lhe falar que.. talvez alguém venha aqui e diga "com essa grana vc compra um RockBass da Warwick bla bla bla" e daí eu apareço para dizer "jogar dinheiro fora.. não vale oq se paga, é só a marca bla bla bla" e talvez role umas briga enfim... vai ser minha opinião contra a do cara e tals.. e qm está certo? Enfim.. pq gosto é que nem.. enfim.. cada um tem o seu..

    Então, oq vc tem q fazer é, estudar esse bass, e não se preocupar se vc consegue "coisa melhor" com essa grana.. eu sei oq eu faria com essa grana, e se fosse para comprar um bass, eu iria de Ledur, customizava um bass para mim lá e já era.. ou N.Zaganin.. ou juntava mais um pouco e pegava logo um MM e tals.. mas isso é a minha opinião... vc só vai ter certeza o dia q vc saber os prós e contras desse bass e, se vc estudar direito e ver q não há contras.. vai na fé..

    Espero ter ajudado..

    []'s

    RBX
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    vl cara falou tudo agora

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    da um ponto entaum sasuhusahushu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pensando em comprar um RBX 4a2