Fender Jazz BASS

    Autor Mensagem
    hugoky
    Veterano
    # nov/03


    Como sabem esses dias eu postei um tópico dizendoq ue sou iniciante....
    Mas surgiu uma oportunidade...
    Tem um cara vendendo vendendo um Fender Jazz BASS por 500 reais...
    Será que vale a pena?
    Pq é um FENDER....
    Ele disse que um novo desse ta 1.200
    Pq por 400 que compro um Baixo novo mas d euma linha bem baixa..

    Ronin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    hugoky
    Por este preço provavelmente é mexicano, japonês ou coreano... mesmo assim, acho que por 500 reais, em bom estado (leve num luthier para dar uma olhada) vale a pena sim.

    hugoky
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O que ser um luthier?

    LocoLive
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    um kra q entende conserta e constroi instrumentos
    o hugoky vc eh do forummania ??

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    hugokybom pelo preco naum parece ser um FENDER AMERICAN, eh como o Ronin disse, dve ser um mexicano ou coreano!!! Será q naum eh um Squier??? Segunda linha da Fender???
    Eh como o Ronin disse, leva no luthier p/ avaliar esse bass aih!!!

    RoninKra eu acho q os Fenders japoneses sao bem mais caros q os mexicanos, coreanos e os Squiers, pois acho q teve uma epoca q os Fenders comecaram a ser fabricados somente nos Japao!!!E creio q por ser feito no Japao a qualidade seja um poko melhor kra!!!

    hugoky
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ehe sou sim loco livre...

    Eu tou doido atras desse baixo..
    Foda que tou sem 500 aqui...
    Pq por 500 eu num combro um baixo bom não né?
    ou compro?
    O que seria a melho ropção?
    Esse jAss BAZZ
    Ou algum outro por 500?

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    qt deve custar em media um baixo Fender ativo mexicano. DELUXE ACTIVE JAZZ BASS...? tem um cara me oferecendo por 1000 conto, e eu vi q nos states ele custa 560 dolares (novo) será q esse tá caro pro comercio nacinal de usados?
    andei vendo tb a construção desse mexicano e do AMERICAN DELUXE JAZZ BASS, que é o equivalente americano dele, e a construção é muito parecida, mudando apenas o captador. são ambos em alder, e rosewood com 20 trastes, dai essa diferença de quase 800 dolares entre o mexicano e o americano eh soh por causa do captador e mão de obra americana???? tirando isso e colocando no mexicano o mesmo pickup do americano eles ficariam identicos mão é?

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    hugoky, o preço está muito em conta, na verdade em conta até demais para um desses mesmo mexicano, japonês, coreano ou até os Southern Cross que a Gianinni fabricou. Veja lá se não é uma falsificação, hein? Quando a esmola é muita o santo desconfia. Quando for comprar leve junto alguém que conheça.

    Tony Topete
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Deixa eu perguntar: Vc tá dizendo que o Jazz Bass Japonês é ruim? Não dá pra comparar ele com coreano e mexicano. Que baixo vc tem que mal lhe pergunte?

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tony Topete, se a pergunta é para mim de modo geral os japoneses são realmente muito melhores do que os mexicanos, coreanos e similares mas o que eu quis dizer mesmo foi que R$500,00 é muito barato para qualquer um desses. Dessa linha eu tenho um Fender Jazz Bass USA 78' meio aposentado que eu gosto muito e que tem um som que me agrada bastante, bem diferente dos Fender Jazz Bass USA de hoje que não têm um som que me agrada muito.

    tarado
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    olha kra, eu tenho um fender jass bass americano de 1990, um fender ativo jass bass special, um austin e um tonante, os fenders(principalmente o jass bass special) tem uma tocabilidade quase impossivel para iniciantes, o austin n tem a mesma qualidade nem f****do mas a tocabilidade eh joia, o tonante... bom esse ai nao serve nem pra musculaçao je que ele eh muito leve jamais caia na besteira de comprar um.

    joaozitorossi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tarado
    nossa cara...q discrepancia...tu tah com um 2 fenders e dois baixos de lixaum...UHEUAEUHEAe

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tarado, meu primeiro baixo importado foi um Fender Jazz Bass Special 86' e eu gostava muito dele. Achava-o versátil e com tocabilidade excelente.

    tarado
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CORVO
    eu tbm acho, mas para um iniciante ele nao eh muito macio apesar de que quando eu comecei o meu dedo era de fadinha e o braço tava envergado, agora o meu dedo eh de orc e eu ajustei o tensor direitinho.
    joaozitorossi
    eu nao acho o austin lixao, axo que pra iniciantes ele eh bem legal, o som dele eh bonzinho, ele eh bem leve e a tocabilidade dele eh quase de um violao.

    caso vc queiram ver o meu jass bass o endereço e esse
    http://www.fujilovesmax.flogbrasil.terra.com.br
    futuramente eu colocarei uma foto do meu jazz bass special e do meu violao del vecchio.

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tarado, realmente já toquei em baixos mais macios.

    hugoky, hoje em dia ser FENDER simplesmente não é garantia de qualidade.

    Tony Topete
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    O meu é muito macio.

    cabesones
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    po realmente eu n gosto da marca fender po desenho do baxu mo tranbolhao po pesa avera e ainda tem casas grandes pra caralho po n sei se é pq tava mao ajustado mas seila n curti toquei num daquelees precision parada assim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Jazz BASS