Fender Jazz BASS

    Autor Mensagem
    hugoky
    Veterano
    # nov/03


    Como sabem esses dias eu postei um tópico dizendoq ue sou iniciante....
    Mas surgiu uma oportunidade...
    Tem um cara vendendo vendendo um Fender Jazz BASS por 500 reais...
    Será que vale a pena?
    Pq é um FENDER....
    Ele disse que um novo desse ta 1.200
    Pq por 400 que compro um Baixo novo mas d euma linha bem baixa..

    Ronin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    hugoky
    Por este preço provavelmente é mexicano, japonês ou coreano... mesmo assim, acho que por 500 reais, em bom estado (leve num luthier para dar uma olhada) vale a pena sim.

    hugoky
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O que ser um luthier?

    LocoLive
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    um kra q entende conserta e constroi instrumentos
    o hugoky vc eh do forummania ??

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    hugokybom pelo preco naum parece ser um FENDER AMERICAN, eh como o Ronin disse, dve ser um mexicano ou coreano!!! Será q naum eh um Squier??? Segunda linha da Fender???
    Eh como o Ronin disse, leva no luthier p/ avaliar esse bass aih!!!

    RoninKra eu acho q os Fenders japoneses sao bem mais caros q os mexicanos, coreanos e os Squiers, pois acho q teve uma epoca q os Fenders comecaram a ser fabricados somente nos Japao!!!E creio q por ser feito no Japao a qualidade seja um poko melhor kra!!!

    hugoky
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ehe sou sim loco livre...

    Eu tou doido atras desse baixo..
    Foda que tou sem 500 aqui...
    Pq por 500 eu num combro um baixo bom não né?
    ou compro?
    O que seria a melho ropção?
    Esse jAss BAZZ
    Ou algum outro por 500?

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # mai/04
    · votar