Autor |
Mensagem |
Tonyfranco Veterano |
# ago/09
Pessoal, sou novo aqui no forum, depois de procurar assuntos relacionados, bom acabei ficando meio confuso. Minha duvida é a seguinte, eu tenho um cubo da Meteoro e estou querendo aposenta-lo, estou querendo usar uma potencia + cx para ligar meu baixo, lendo o manual do BDI 21 vi que ele tem duas saidas uma saida balanceada que vai para a mesa e outra saida desbalanceada que vai para o ampli, essa saida desbalanceada p10 eu posso liga-la diretamente a potencia que no caso eu usaria como retorno e a outra balanceada eu ligaria a mesa de som ? Essas 2 saidas a balanceada e a p10 todas as 2 funcionam como pre ? Tenho tbm um equalizador desses antigos de 15 bandas da gradiente, sera que posso acrescenta-lo ao set ? Ficaria mais ou menos assim >> baixo + BDI ( saida p10) + equaliz + potencia + cxs e a outra saida XLR ligada a mesa. Desde ja agradeço, abraços a todos.
|
Schafe Veterano |
# ago/09 · Editado por: Schafe
· votar
cara a idéia é legal, tu pretende usar um amplificador especifico pra baixo (cabeçote) ou um amplificador de PA?
ah, as saidas do BDI funcionam simultaneamente sim, e as duas são pré amplificadas.
acho que tem um tópico antigo sobre isso...
|
Tonyfranco Veterano |
# ago/09
· votar
Schafe
Pretendo usar um amplificador de PA, ja li varios topicos antigos, mas ainda pintava a duvida sobre a ligação do BDI com relação as saidas, vc conhece alguem que use esse set ?
|
DotCom Veterano |
# ago/09
· votar
Tonyfranco Exatamente esse não. Mas eu sei de gente que usa somente pré + potência de PA. E funciona bem sim. Claro, depende do que você espera.
|
Krist Novoselic Veterano |
# ago/09
· votar
o lance de usar uma potencia de PA + pré funciona legal sim. Mas eu ja usei um BDI em com uma potencia de PA e achei que não funcionou direito. O som ficou baixo. Acho que o bdi é meio fraco pra isso, tive que mais um pedal junto pra empurrar mais o som.
|
jcbass Veterano |
# ago/09
· votar
Krist Novoselic Concordo!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/09
· votar
Tonyfranco Cara, até hoje, na minha modesta experiência, ou vc tem um equipo profissa e um P.A. poderoso com monitorização MUITO boa, ou nada substitui um bom amp. Abç
|
Tonyfranco Veterano |
# ago/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola jcbass Krist Novoselic DotCom Schafe Obrigado pela ajuda, foi de grande valia para mim.
|