Autor |
Mensagem |
henriquefbs Veterano |
# ago/09
galera to afin de eprender a tocar? tenho 17 anos vou fazer 18 em stembro ja é tarde para aprender? qualquer um pode aprender? falam q tem q saber fazer oq esse cara faz com a mão para tocar? http://universofantastico.files.word...k_saudacao.jpg
vlw galera desde já
|
Bruce Maiden Veterano |
# ago/09
· votar
Nunca é tarde amigo. Tudo depende de você, vá em frente!
|
Naat Veterano |
# ago/09
· votar
Bruce Maiden
Falou tdu!
|
henriquefbs Veterano |
# ago/09
· votar
mas as outras perguntas que eu fiz quais sao as respostas?
|
Verzzola Veterano |
# ago/09
· votar
Bruce Maiden Nunca é tarde amigo.
Qualquer um pode aprender com dedicação. Só não entendi que pergunta foi essa... falam q tem q saber fazer oq esse cara faz com a mão para tocar? Traduz ae pra mim cara...
|
APRBASS Veterano |
# ago/09
· votar
eu comecei ano passado (1 ano mais novo q vc) e meu primo começou a tocar com 18 e hj toca em pacas.... estudo e dedicaçao é tudo... procure um professor ou uma boa escola e va em frente!!!
|
gdbg Veterano |
# ago/09 · Editado por: gdbg
· votar
Só para ter ideia eu só vou começar a tocar baixo para o mês que vem, e já levo 20 anos, quase 21. eu acredito que com a habituação ao instrumento as mãos vão ganhando gradualmente mais agilidade.
ah, e tambem conheço uma senhora que com 60 anos começou a aprender a tocar piano e está se a safar.
só é tarde depois de morto. Viva a sua vida e arrependa-se do que faz e não do que poderia ter feito
|
TFHG Veterano |
# ago/09
· votar
rss... se com 17 anos já está tarde, imagine o meu caso então, que estou aprendendo depois dos 30!
|
mammb2000 Veterano |
# ago/09
· votar
Amigo, não precisa fazer nada com as mãos, nem nada para tocar.
Só precisa ter vontade e dedicação.
Música é arte. Não existe pré requisitos.
(a não ser que vc seja mudo e queira cantar, ou não tenha os braços e queira tocar flauta, e por aí vai)
|
maquiro Veterano |
# ago/09
· votar
Cara... tá se achando velho pra aprender com 17 anos??
Comecei com 40 anos e com um ano de estudo já tocava com uma galera.
O segredo é estudo! Vá em frente!
|
Gigante4444 Veterano |
# ago/09
· votar
Nunca é tarde pra nada!
|
Jonhp Veterano |
# ago/09
· votar
eu comecei ano passado com 21 para 22 anos.. e acho q to numa boa hora.. e soh dedicar garoto!
Um abraço
|
DotCom Veterano |
# ago/09
· votar
Eu comecei com 17 anos. Nunca é tarde pra começar a tocar, só é pegar o instrumento e querer aprender.
Claro que se o cara tiver aspirações profissionais com a música, quanto mais cedo melhor.
|
Verzzola Veterano |
# ago/09
· votar
Cara eu comecei com 3 anos de idade, hoje tenho 58 e toco pra caralho!!!
|
Mr.Green Veterano |
# ago/09
· votar
Acho que tudo o que a galera falou basta.Se vc sabe que tem o dom pra música e gosta do instrumento vai em frente!É só estudar e estudar bastante.Não tenha pressa nos estudos pq a perfeição nas técnicas só vem com muito estudo.Resumindo:Vai a luta!!!!Boa sorte!!!
|
APRBASS Veterano |
# ago/09
· votar
complementando oq o Mr. Green falou... se achar q nao tem dom tb vai em frente afinal oq vale e a realizaçao pessoal... eu nunca achei q tinha dom pra musica e mesmo assim to insistindo hahahahah
|
Mauro groove Veterano |
# ago/09
· votar
Cara comecei a tocar com 17 anos,toquei em igreja,bandas,dai fui fazer barzinho com violao,dedi um tempo de 10 anos com o Baixo,agora comprei Baixo ampl,eu to de novo na luta,posso chegar cansado do trampo ,noa tem jeito,c nao praticar fico loco.So eu bateria eletronica,metronomo mas nao desanimo,e isso ai vai fundo,mas nao esqueca tem q estudar muito,toca e legal,mas estudar e duro,doi as maos os bracos,mas o caminho e esse nao tem outro e escuta bastante musica boa e nao esqueca o melhor amigo do baoxista e batera,metronomo e fazer groove em "E" rsrsrs!!!Abrasso
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
henriquefbs: tenho 17 anos vou fazer 18 em stembro ja é tarde para aprender?
Tá tarde sim, o ideal é começar com 3 anos... ;-)
Flw
|
rafael_00 Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia olha a merda que você fala cara, parece que você é burro ! /desentendido
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
nunk eh tarde velho
boa sorte proc
|
Rob_Nicolau Veterano |
# ago/09
· votar
henriquefbs galera to afin de eprender a tocar?
Como podemos saber?
vou fazer 18 em stembro ja é tarde para aprender?
Óbvio que não! de onde tirou ssa asneira!?
qualquer um pode aprender?
Não, Não! Somente alguns escolhidos. ¬¬ Óbvio que sim né!!!
falam q tem q saber fazer oq esse cara faz com a mão para tocar?
Não, não falam, e se falassem, estariam falando merda.
|