Lyon by Washburn LB-60

    Autor Mensagem
    Gaelramone
    Veterano
    # ago/09


    Olá pessoal sou novo no forum e tenho esse baixo que comprei a um ano por R$ 336, gostaria de saber mais informações sobre ele pois já revirei o google de cabo a rabo e só achei um site em ingles que da algumas informações:

    http://reviews.harmony-central.com/reviews/Electric+Bass/product/Washb urn/LB-60+Lyon/10/1

    Mas ai só fala sobre a experiencia que essa pessoa teve com ele, nada mais tecnico

    desde já agradeço

    Gaelramone
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Queria saber informações sobre qual o tipo de madeira ou melhor qual o tipo de madeira que eles usaram para fazer o corpo de compensado, etc...

    bassnoob
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    incrível não da pra achar esse modelo em lugar algum.
    é LB ou XB?

    Gaelramone
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    LB amigão

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Gaelramone
    Cara, geralmente a série Lyon era confeccionada em compensado (o que é péssimo), mas algumas séries foram construídas em madeira. Resta saber qual o caso do seu.
    Abç

    rodsom
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Gaelramone
    eu tenho um, mas nao e de compensado nao. ele é um quebra galho, nao é muito bom nao, tem um timbre abafado, sem definiçao.

    peter.forc
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu tb. tive um Washburn Lyon Series, estilo "Precision". A madeira não era de compensado, não, mas era bastante leve. Era um baixo de custo bastante reduzido, mas com uma boa montagem, sem nenhum ruído e algumas boas qualidades, pelo preço que me custou.
    Nunca tive problemas com o braço, mas meu luthier sempre me aconselhou a utilizar nele cordas de menor tensão (0.40), recomendação que sempre segui.

    Gaelramone
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Bom o meu quando eu comprei estava com 0.45 e ficou 1 ano assim, e na verdade só coloquei 0.40 pq achei q era e comprei um jogo, e tipo o braço continuo no lugar, jah vi gente falando q o braço dele eh muito bom, q seria a melhor coisa dos lyon's

    slaplesmao
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    washburn bom são os xb400, 500... antigos com dois soapbar, são uns verdadeiro coice de som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lyon by Washburn LB-60