Lyon

    Autor Mensagem
    Bico
    Veterano
    # jun/04


    Algum de vcs já tocou num Washburn Lyon Series?
    Postem aê suas experiências.
    E me expliquem esse esquema: Washburn/Lyon
    Quem souber...

    Bico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Esse baixo é tão obscuro assim?
    Ninguém apareceu nem pra falar mal, ou algo do tipo "se o baixo é bom, depende do que vc acha" como costuma acontecer...

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Pelo q sei, a Lyon é uma série "Inferior" da Washburn, mas ainda não tive a oportunidade de testar nenhum...

    Bico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ah, só!
    Cara, nem o acho tão ruim não. Sei lá, aprendi a tocar com ele então fui me acostumando. Mas já tá me limitando um bocado.

    Tá precisando blindar os captadores, quando não encosto em partes metálica, o ruído fica realmente alto, atrapalha. Mas um Luthier aqui de BH tava querendo 80R$ pra fazer o serviço! Já li sobre blindagem na net e me pareceu algo simples demais pra valer 80 conto! Mas não sei se eu seria capaz de arrumar sozinho...

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Bico

    80 reais só pra blindar? Tá caro! Dá uma chorada pro cara, e pede pra incluir uma revisão completa junto com a blindagem.

    Bico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    marcioazzarini
    É cara, nem tem muito tempo q levei lá, pra uma revisão completa naum... Acho q foi em Março. 30R$... Aí q fiquei sabendo quanto o cara queria pra blidar. E tava faltando uns 3 parafusos no escudo q quando tirei, perdi, aí queriam me cobrar mais 8,00R$ pra colocar os parafusos!!! Só pq é luthier de nome acha os parafusos dele serão melhores!

    Eu tenho é q procurar um luthier mais gernérico! Hehe.

    Guilherme_Gustavo
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Guilherme_Gustavo
    · votar


    Bico
    Conheço um Luthier bom de serviço e barato aqui em BH. Você deve ter levado lá no Léo né?
    Qualquer coisa me procura no MSN que te passo o telefone dele, do outro Luthier, anota aí: guilhermegustavo@hotmail.com

    Bico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Guilherme_Gustavo
    Eu levei no Beggiato! Fora ele só conheço na Pró-Music e um outro q eu só ouvi falar.
    Qual Léo é esse?

    Vou fazer um novo e-mail na hotmail, pq o meu antigo eu já abandonei e preciso instalar o msn de novo, ainda... Mas quando eu fizer eu te procuro por lá! Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lyon