Autor |
Mensagem |
Gaelramone Veterano |
# ago/09
Olá pessoal sou novo no forum e tenho esse baixo que comprei a um ano por R$ 336, gostaria de saber mais informações sobre ele pois já revirei o google de cabo a rabo e só achei um site em ingles que da algumas informações:
http://reviews.harmony-central.com/reviews/Electric+Bass/product/Washb urn/LB-60+Lyon/10/1
Mas ai só fala sobre a experiencia que essa pessoa teve com ele, nada mais tecnico
desde já agradeço
|
Gaelramone Veterano |
# ago/09
· votar
Queria saber informações sobre qual o tipo de madeira ou melhor qual o tipo de madeira que eles usaram para fazer o corpo de compensado, etc...
|
bassnoob Veterano |
# ago/09
· votar
incrível não da pra achar esse modelo em lugar algum. é LB ou XB?
|
Gaelramone Veterano |
# ago/09
· votar
LB amigão
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/09
· votar
Gaelramone Cara, geralmente a série Lyon era confeccionada em compensado (o que é péssimo), mas algumas séries foram construídas em madeira. Resta saber qual o caso do seu. Abç
|
rodsom Veterano |
# ago/09
· votar
Gaelramone eu tenho um, mas nao e de compensado nao. ele é um quebra galho, nao é muito bom nao, tem um timbre abafado, sem definiçao.
|
peter.forc Veterano |
# ago/09
· votar
Eu tb. tive um Washburn Lyon Series, estilo "Precision". A madeira não era de compensado, não, mas era bastante leve. Era um baixo de custo bastante reduzido, mas com uma boa montagem, sem nenhum ruído e algumas boas qualidades, pelo preço que me custou. Nunca tive problemas com o braço, mas meu luthier sempre me aconselhou a utilizar nele cordas de menor tensão (0.40), recomendação que sempre segui.
|
Gaelramone Veterano |
# ago/09
· votar
Bom o meu quando eu comprei estava com 0.45 e ficou 1 ano assim, e na verdade só coloquei 0.40 pq achei q era e comprei um jogo, e tipo o braço continuo no lugar, jah vi gente falando q o braço dele eh muito bom, q seria a melhor coisa dos lyon's
|
slaplesmao Veterano |
# ago/09
· votar
washburn bom são os xb400, 500... antigos com dois soapbar, são uns verdadeiro coice de som.
|