Autor |
Mensagem |
knvb Veterano |
# jul/09
Alguém conhece essa marca?
Chegou uma remessa de instrumentos na principal loja da cidade e amanhã vou lá dar uma conferida, fui hoje mas só deu pra olhar rapido, não deu pra testar nada.
O preço é interessante, resta saber se é bom.
Alguém já ouviu falar?
|
Du Bass Veterano |
# jul/09
· votar
Olha só que legal. Nunca tinha ouvido falar dessa marca,eles tem uns modelos bem interessantes,seria legal se pude-se ouvir o som deles.
Mas diz ai,quanto esta em torno mais ou menos?
Abração Fique com Deus
|
knvb Veterano |
# jul/09 · Editado por: knvb
· votar
Du Bass
O modelo MM que foi o qual me interessei ta saindo por R$500 mango. Achei, muito barato, por isso vou testar amanhã.
Meu baixo principal é um Yamaha RBX-170, porém gosto de ficar fuçando essas marcas meio "desconhecidas" pra ver se acho alguma coisa boa, por exemplo os baixos Jay Turser que é uma marca que também vou testar.
|
Du Bass Veterano |
# jul/09
· votar
knvb Muito legal! Esta barato mesmo!!! Vc quer pegar a cópia do MM? Esta certo,vc fuça,e as vezes pode acabar achando certos 'achados' ai que são bons mas por preconceito de marca ninguem conhece. Esse Jay Turse tem o JTB-445M que é cópia do MM tb,vc vai testar esse tb? Se for,diz ai qual é melhor,a diferença entre um e outro.
Abração Fique com Deus
|
bassnoob Veterano |
# jul/09
· votar
gostei dos jay turser modelo JTB-2B
|
DotCom Veterano |
# jul/09
· votar
Pelo visual e pelo preço citado acima (500 reais), parece que são só mais concorrentes de strinberg, condor, groovin... Mais uma dessas marcas que ninguém nunca ouviu falar.
|