Baixos ART WOOD... Alguém conhece? Qual sua opinião?

    Autor Mensagem
    Fanta Bass
    Veterano
    # nov/05


    Olá pessoal. Gostaria de saber se alguém conhece os baixos Art Wood. São feitos pelo Luthier Osny Zambuzzi de Curitiba(PR). Concorrente dos Di Castelli's.
    Dêem suas opiniões, façam seus comentários... Agradeço desde já... Abraços, Fanta

    rodrigo_bass
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Já ouvi falar muito bem desses baixos, mas nunca tive oportunidade de tocar em algum. Dá uma olhada na busca que deve ter alguma coisa sobre isso.

    Falow!

    Ilan
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Fanta Bass

    Cara, vi um Art Wood de 6 cordas e braço inteiriço aqui em Vitória-ES e fiquei abismado com o acabamento e construção do corpo do baixo! Só não consegui constatar qual era a captação e circuito usado, mas é instrumento que impõe "presença"! Gostaria de trocar uma idéia a respeito desse bass! Como faço pra entrar em contato com vc? Abração a todos! Valeu...

    Bandaatrius
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu tenho um 6 cordas Artwood.
    Veja as fotos.
    www.bandaatrius.com

    vitorzanoni
    Veterano
    # out/08
    · votar


    O Guitarrista e o Baixista da antiga banda Nivea Soares usam..
    André D'avilla baixista do David Quinlan tbem tem patrocinio!!!
    São baixos muito legais!!

    SBX
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Utilizo um Artwood há 12 anos, e por questões financeiras estou pegando mais um apenas agora...

    Já dividi palco com baixistas usando todas as marcas e modelos imagináveis... o Artwood falou, no mínimo, igual - mas em muitos casos superou a concorrência!

    Recomendo!

    Strinberg93
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Desculpe por desenterrar o tópico, mas eu não quis criar ou outro pra falar dos baixos da ArtWood.
    Tô pensando em comprar uma réplica de um Rickenbacker 4001, greenburst, feito pela ArtWood, com captadores Mitsubishi de 1974, ponte Rickenbacker, corpo em marupá, braço em pau marfim, escala
    em pau ferro, jack Rick'o sound (stereo). Por R$2700, vale a pena?

    Obs.: Pelo que já li aqui no fórum ele não é muito versátil, mas vou usar quase que exclusivamente pra tocar rock. A propósito, meu amp é um Marshall MB-60.

    AncelmoM
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cara.. eu fiz um no modelo fodera Imperor na ARTWOOD, o baixo ficou animal, presença mesmo, totalmente recomendável, se bem que eu acho o lance de instrumentos bem pessoal, mas o bixo tem uma definição animal, segura os graves e tem definição... além de presença! Uso meu artwood num sistema da hartke, é simplesmente espetacular, o custo/versatilidade é sem comparações, por 2700 acho muito viável, o meu saiu na época por 3500,00!! abraço!

    basscanhoto
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tenho um artwood ha 10 anos,osny é grande parceiro

    basscanhoto
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    estamos estudando um 7 cordas,olha para quem naum conhece o som entre no link do youtube eu com o meu bom velhinho dando uma canja com o nuno bettencourt do extreme http://www.youtube.com/watch?v=PWXEVBAMobc

    basscanhoto
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    mais 1 video com meu artwood com o nuno,tanks se rolar um comentario era massa http://www.youtube.com/watch?v=n9LgOOLuVfA&feature=related

    Gerdson
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu tenho um baixo modelo P-Bass da Artwood com captador Fender original que é uma obra de arte mesmo, superior ao próprio Fender ou qualquer outro precision que eu já tive. Já morei no Canadá e nos USA, próximo às principais lojas de instrumentos do mundo, e sendo um 'piolho' de instrumentos, daqueles que examina tudo quanto é baixo e já tendo tocado com praticamente todos os melhores baixos do planeta, comprei este P-Bass Artwood sem nenhuma referência prévia. Mas quando recebi o baixo, pluguei e começei a tocar, não queria mais parar! O instrumento merece reverência! É tão bem feito quanto os melhores instrumentos do mundo! O som é um espetáculo, notas ricas em timbres, nuances, harmônicos, além de um Sustain impressionante que possibilita um tocar relaxado, expressivo, sem maiores esforços. Sem dúvida, uma ótima opção! Eu não conheço ninguém na Artwood e moro em BH, muito longe de Curitiba. Não estou fazendo marketing, estou te dando uma dica preciosa! Vá de Artwood, sem medo de errar! Se alguém tivesse me dito isto antes, eu não teria levado tanto tempo para encontrar este baixo, aliás, sua majestade o P-Bass da Artwood!

    mgs
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Vai No You Tube e Procura Algum vídeo da banda EVA ao Vivo ou o Ultimo Dvd da banda EVA que o Baixista é Patrocinado pela Artwood!

    Muito ótimo o Som!

    BRG BASS
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    (estou ressucitanto esse tópico por necessidade)

    Amigos: Gerdson e basscanhoto...
    CAra tenho mtaa vontade de ter um bass do Osny.... sou meio leigo na questão da fabricação..

    gostaria de um modelo tipo fodera com aquela cavidada na parte de baixo....

    Mas qual captação fica bom EMG, HUmbucker, MEC??? Madeira Cedro??

    POderiam me ajudar..????[b][/b]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixos ART WOOD... Alguém conhece? Qual sua opinião?