Autor |
Mensagem |
dibass Veterano |
# jun/09
Pretendo (pra breve) comprar um baixo fretless! Como não tenho muito conhecimento sobre marcas, o que é bom ou ruim, fiz o tópico. Quero um baixo muito bom e barato, tipo, até uns R$500.
O que vcs me indicam?
p.s. Quero 4 cordas, com o espelho liso sem marcação e que seja suficiente pra mim ficar um booom tempo com ele!
Thanks!
|
KaizerSoze Veterano |
# jun/09
· votar
tá exigente hein!?
Com 500 reais tá querendo um sonho de consumo? Difícil hein velhinho...
|
knvb Veterano |
# jun/09
· votar
KaizerSoze
Qual é a média de preço dos Fretless?
|
TFHG Veterano |
# jun/09
· votar
O SX fretless está menos de R$600,00 na Grellmann
|
KaizerSoze Veterano |
# jun/09
· votar
fretless é dificil de achar, pra inicio de conversa. acha o SX dessa da grellmann ou entao os rockbass warwick, mas esse custa na casa dos 1000...
Eu ficaria com o SX mesmo. Acho um excelente instrumento.
Outra hipótese seria retirar os trastes de um que já tenha. Fiz isso com o meu tagima b4. Ficou bacana.
|
felipbass Veterano |
# jun/09
· votar
arranca os trastes de um jazz bass.... que vc encontra com uns 500 ou 600 pila......... sei lá Shelter,SX,Eagle,Michael,Gianini... aew manda pra um luthier pra ele tira os trates e passar uma massa especial que eles passaum lá,,,, eu ja fiz isso num meoo la ficou bom apesar de a marca ser bem inferior no meu casa um Jhennifer
|
dibass Veterano |
# jun/09
· votar
felipbass
Pensei nisso! Só que aki onde eu moro não tem nenhum luthier q faça isso! Aí complica! E nem fretless aki axa! Pretendo comprar em loja de outra cidade!
|
ButlerBass Veterano |
# jun/09
· votar
Fretless q eu axo bom é aquele tem traste
(ironico) n entendo de fretless, nunca toquei um, mas deve se bem interessante :| queria poder ajudar :<
|
Bassist_rsl Veterano |
# jun/09 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
Nunca toquei num fretless, é um desejo meu... se vc quer um de 4 cordas a Condor faz o BC 400 FL entra no site: http://www.condortech.com.br/v2/prod_baixo_bc.asp?id=00525=CondorMusic &Bass bem embaixo mostra espelho liso, sem marcação, do jeito que você quer
|
dibass Veterano |
# jun/09
· votar
Caraca, é exatamene assim que eu quero!
rsrsrs
agora... descobrir o preço!
|