Autor |
Mensagem |
junius bass Veterano |
# jun/09
eae galera!
eu sou inciante no contra-baixo e estou precisando de um baixo para estudo, eu pesquisei em algumas lojas e cheguei a esses dois modelos:
-Contrabaixo STRINBERG elétrico 4 cordas jass bass CAB-16 - STRINBERG
-Baixo SHELTER california, 4C, ESC PEARL SCAJ101P3 - SHELTER
a faixa de preço é a mesma (cerca de R$ 450.00), qual dos dois é melhor??
vlw !!!
|
bassnoob Veterano |
# jun/09
· votar
pelo que vi esses dois são bem parecidos, ai vc escolhe o que tem um som mais agradável para você e com melhor acabamento/beleza se não me engano são quase as mesmas madeiras
|
kazuaki Veterano |
# jun/09
· votar
Shelter!
|
lindoso Veterano |
# jun/09
· votar
junius bass blza? sou do fórum de guitarra, mas to disposto a te ajudar ja tive uma experiencia com guitarras strinberg, e soh te digo uma coisa:porcaria!
-a guitarra parecia ser feita de compensado, era muito leve -som muito abafado -tocabilidade zero
enfim, muito ruim mesmo, era de um amigo meu que tinha levado pro colegio
bom, enquanto as shelters, são legais para iniciantes, como tbm são recomendadas a eles...
eu tenho uma e digo que eh ideal pra quem tem pouka grana e quer começar a tocar guitarra
agora, n sei se acontece a mesma coisa em relação aos baixos os violões strinberg são bons, entao me deixa em duvida
a solução está em vc testar os dois e ver qual te agradou mais
fui!
|
DotCom Veterano |
# jun/09
· votar
Eu já toquei numa strato da strinberg, e gostei. O cap da ponte era bem magro e choco (paciência... a guitarra custava 250 reais), mas o do braço era bem legal.
Porém, se tratando de Strinberg, só compraria depois de testar, pois o controle de qualidade deles é péssimo... Baixo Strinberg mesmo, eu corro. Não acho que vale o (pouco) que custa.
|
junius bass Veterano |
# jun/09
· votar
lindoso eae cara! eu acho que com o baixo deve acontecer a mesma coisa.acho que vou ficar com o shelter mesmo.
valew ae galera!!! brigadão!!!!
|
junius bass Veterano |
# jun/09
· votar
DotCom eu estou comprando pela internet, só vou testar depois que ele chegar aki em kasa. acho que vou ficar com o shelter mesmo. vlw!
|
felipbass Veterano |
# jun/09 · Editado por: felipbass
· votar
depois poste uma foto,,,,,,,,,,do baixo....
|
junius bass Veterano |
# jun/09
· votar
felipbass ta ai a foto: do shelter: http://www.marketmusical.com/store/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&c odigo_produto=3973
do strinberg: http://www.marketmusical.com/store/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&c odigo_produto=2907
obs: alguem conhece essa loja????
|
bassnoob Veterano |
# jun/09
· votar
acho que o shelter melhor mesmo mais esse modelo ai é em basswood.
|
DotCom Veterano |
# jun/09
· votar
Considerando que o site coloca um baixo elétrico na seção de "baixolões"... Er...
Enfim, quando o baixo chegar, mande pra um luthier dar uma regulagem geral. Sempre vale a pena.
|
junius bass Veterano |
# jun/09
· votar
acho que vou fazer isso mesmo. comprar o SHELTER e levar pra regualr quando ele chegar.
vlw !!
|
junius bass Veterano |
# jun/09
· votar
ow galera alguem ai conhece os baixos da goovin???
alguem te ou já testou algum??
|
bassnoob Veterano |
# jun/09
· votar
ixi cara esses baixos são ruins, e não se deixe enganar pelas fotos pega um na mão que você vai ver, eu acho o Shelter com acabamento melhor.
|
KaizerSoze Veterano |
# jun/09
· votar
eu iria de shelter. Talvez com uma regulagem e um equalizer ele fique aceitável. Boa sorte.
|
junius bass Veterano |
# jun/09
· votar
tá certo caras vlw!!
|
bassnoob Veterano |
# jun/09
· votar
tenta encontrar um shelter SX usado
|
jcbass Veterano |