baixo strinberg

    Autor Mensagem
    thirso
    Veterano
    # dez/02


    alguem de vcs conhecem essa marca? essa marca é boa?eu tb preciso de dicas pra tocar pois sou iniciante e agora naum tem escolas ou professores para darem aula... quem puder me dar exercicios ou dicas ficaria agradecido....
    obrigado

    Gui
    Veterano
    # dez/02
    · votar


    me falaram q os trastes saum muito baixos, dificulta algumas tecnicas, mas o timbre é legalzinho

    nukebass
    Veterano
    # dez/02
    · votar


    Foi o primeiro baixo que eu tive... o meu era de 5 cordas e eu aprendi muita coisa nele durante 2 anos, quando então eu comprei um Tagima 6 cordas...
    É um ótimo baixo para iniciantes; mas não esqueça de levá-lo a um luthier para regulá-lo, pois nunca vem com uma regulagem boa de fábrica.

    Boa sorte!!!

    danielsabino
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara o meu striberg clb26a é do carralho mais como o nuke falou é bom levar em um luthier pra da um regulada pois quando vem de fabrica vem com a ação das cordas um pouco alta e oitavas desfinadas. fora isso é um baixo maneiro.

    Slapbass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu gosto do meu strinberg CBL 24 a, sobre a ação das cordas e da 8ª é verdade....mas eu mesmo regulei o meu...mas antes li muito sobre como fazer sem prejudicar o instrumento..... quanto sobre a marca...existe quem goste e quem nao goste ..... veja o custo beneficio.... teste outros modelos na faixa de preço q vc possa pagar....com certeza vc num vai se arrepender depois de comprar qualquer marca...desde que vc tenha comprado com conciencia no que vc esta fazendo....FUI !!!

    Slapbass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    .......¾¾¾¾¾¾¾¾
    ...¾....................¾¾¾..........¾¾
    .¾........................¾¾¾¾......¾¾
    ¾..¾¾...................¾¾¾¾
    ¾¾¾¾¾¾............¾¾¾¾.....¾¾
    ¾¾¾¾¾¾............¾¾¾¾.....¾¾
    .¾¾¾¾................¾¾¾¾
    ............................¾¾¾
    .........................¾¾¾
    ......................¾¾¾
    ...................¾¾¾
    ................¾¾¾¾
    .............¾¾¾
    ..........¾
    ........¾

    Ernani_Harris
    Veterano
    # out/05
    · votar


    bonzinho .. mas pra inico msm condor bx12 eh mto bom... shelter sx 75 jazz bass.... perfeito... e washburns antigos tb...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixo strinberg