Strinberg x Shelter

    Autor Mensagem
    bassbarata
    Veterano
    # abr/07


    oi caros drugues^^
    estou aki para pedir uma ajudinha,eu estou querendo comprar um baixo de 5 cordas,eu fiquei em duvida entre um shelter e um strinberg,pareciam muito bons,e eu testei o strinberg(achei muito bom,principalmente o slap) e o shelter parecia muito bom tbm,estão na mesma faixa de preço.ai vem a pergunta,qual eu deveria comprar?tenho umas duvidas sobre eles^^

    todas as opiniões serão bem aceitas^^

    Kamui_Sakeu
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Olha, eu tenho o Shelter (sx no head, sjb75) de 4 cordas, 'e muito bom cara! Se o splap nao ficou bom nesses q vc testou talvez seja questao de equaliza'c~ao e regulagem pq os slaps nele sao demais!

    conehc
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    oi caros drugues^^
    ta assistindo filme demais rapaiz hahaha

    bassbarata
    os dois estao nivelados em termos de qualidade... se torem bem parecidos, eu pegaria um stringberg por causa do cap estilo MM na ponte... em compensação eu acho o shelter mais bonito que o stringberg... mas é opiniao pessoal... aqui no fcc tem um topico do gui que ta fazendo um review completo do shelter 5c que vc olhou....

    bassbarata
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    conehc
    ahuehuaeuhuea,eu gostei de laranja mecânica^^

    vlw gente^^

    conehc
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    bassbarata
    se gostou, vai ai mais duas dicas: brave new world e 1984... mas aconselho ler os livris primeiros....

    e a comprar um baixo e ficar tocando enquanto faz pausas das leituras... isso ajuda a nao ficar maluco haha

    THE BASSMAN
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    bassbarata

    caraca, criamos um topico igual, no mesmo dia e com diferença de 4 minutos Oo.....naum podem dizer q vc naum usou a busca, pq come ssa diferença provavelmente, escreviamos juntos uahuahuahu

    bassbarata
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    THE BASSMAN
    hheauheuhaeuhuaheuaea,q bizarro 8D

    Gui
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    bassbarata
    fala garoto!!!=DDD

    tenho um e recomendo!!! Shelter tb 680!!!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/153231/
    tá ai o meu review sobre ele!!!

    bassbarata
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Gui
    oi mano gui^^
    há tempos^^
    vlw,mas eu acho q eu vou ficar com o strinberg mermo^^

    Gui
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    bassbarata
    eu achei os trastes do strimberg bem baixos...não gostei do conforto...

    mas a opção é sua mesmo!=D

    bassbarata
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    vlw gui^^

    THE BASSMAN
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    bassbarata

    já pegou o bass?
    Cara eu tava nessas tb..acabei pegando um condor xb25a, opinião pessoal, testei os dois aki em questão...achei o condor mais bacana em tudo , e o preço é so um pokinho mais alto, tipo 100-150 reais!

    bassbarata
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ainda não,acho q vou pega-lo quinta feira,tenho q liberar o dindin

    Drakonz
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    bassbarata

    Olha é o seguinte cara, eu tenho um Shelter
    gosto muito dele, é macio, em questão do slap
    da pra fazer legalzinho nele, mas o strinberg não é de se jogar fora
    dai vai do seu gosto também.

    Abraços

    vlws!

    Evangélico
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu tenho um Shelter SRB 2 Ativo captação JJ, e fala muito a criança, tiro um timbre muito massa nele, e nunca troquei a captaçao, esses baixos são bons o único fraco neles é, a ponte que é de péssima qualidade, tanto é que pus uma da condor no meu, e o acabamento do compartimento da bateria, mas ae é só por uma caxinha da Gotoh e pronto! um puta bass nas mãos.

    Evangélico
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu tenho um Shelter SRB 2 Ativo captação JJ, e fala muito a criança, tiro um timbre muito massa nele, e nunca troquei a captaçao, esses baixos são bons o único fraco neles é, a ponte que é de péssima qualidade, tanto é que pus uma da condor no meu, e o acabamento do compartimento da bateria, mas ae é só por uma caxinha da Gotoh e pronto! um puta bass nas mãos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strinberg x Shelter