Autor |
Mensagem |
Tirrom- Veterano |
# mai/09 · Editado por: Tirrom-
Estou pensando em um condor xb12, teria algum outro melhor ? eu liguei para a loja e estava 640 R$, com um pagamento a vista talvez eu conssiga por 600 R$, mas a questão é, entre 600 e 750 R$ eu conssigo pegar um baixo melhor ?
4 cordas, de preferência passivo, para tocar rock em geral, heavy metal, pop...
PS: Não cheguei a tocar no baixo, mas ouço falar bem dele. Eu ouço falar muito bem também do SX SJB75, mas estou por fora do preço. Vlw !
Já que só pode criar um tópico por dia...
~> Tenho 600,00 R$ e uma guitarra Shelter (SX), uma ótima guitarra custo / beneficio.
Quero comprar pedais, tenho um behringer GDI 21.
Com 600 R$ qual pedal / efeito eu poderia pegar ? Como estou totalmente por fora de preços, estou pedindo para vocês recomendar os efeitos pelo seguinte motivo: Talvez com essa grana da para pegar um ou dois pedais muito bons com um efeito legal, pq vai que eu compro um que o efeito é mt massa, mas por ser um pedal barato seje ruim...
Resumindo: Quero pedal com efeitos legais gastando até 500 ~ 600 R$ ! (De preferencia pedais na faixa de 200, 300 R$ para eu comprar 2).
Vlw galera !
|
zé dedão Veterano |
# mai/09 · Editado por: zé dedão
· votar
Com esse valor aqui em niterói você compra o Sx SJB75 com ou sem os protetores de captador (vi hoje na Disconildo R$710,00, mas em dinheiro o vendedor me disse que talves chegue até 600 ou 650). Pesquisa que acha.
|
rodsom Veterano |
# mai/09
· votar
por muito menos que isso vc compra um tonante
|
Tirrom- Veterano |
# mai/09
· votar
Obrigado cara... pelo que vejo o que vai rolar é o shelter mesmo, tenho uma guitarra shelter e ela é muito boa, ótimo custo beneficio e tiro sons que as vezes até me assusta, mas nunca toquei em um baixo shelter, na loja não tem o shelter mas vou procurar e tocar em um e depois no condor, FLWS !
|
Tirrom- Veterano |
# mai/09
· votar
Rodsom, valeu aí mais... tonante cara, vo nem comentar ^^"
|
rodsom Veterano |
# mai/09
· votar
Tirrom- KKKKKK nao e possivel q vc levou a serio
|
KaizerSoze Veterano |
# mai/09
· votar
Tirrom-
pegue o SX. sx não é igual ao shelter.
|
DotCom Veterano |
# mai/09
· votar
porra. todo dia um tópico sobre o mesmo assunto.
|
KaizerSoze Veterano |
# mai/09
· votar
a galera não admite que o SX é o melhor baixo até 800 reais...
que saco!!
o CIFRACLUB tem que colocar um topico fixo assim:
SE VC QUER COMPRAR UM BAIXO E TEM ATÉ 1000 REAIS, COMPRE O SX E POUPE OS COLEGAS DE TER QUE REPETIR ESSA DICA DIARIAMENTE.
|
DotCom Veterano |
# mai/09
· votar
O SX é realmente uma ótima opção. E tem milhões de tópicos o recomendando aqui.
Quem não quiser comprar ele, ou não confiar na opinião que estava naquele tópico, teste outros baixos e compre o que mais interessar ué...
Eu estava nessa pra comprar um SX no começo de 2008, mas acabei levando um Cort Action Bass pra casa, depois de muita pesquisa.
|
mum Veterano |
# mai/09
· votar
DotCom KaizerSoze
Na verdade, do lado do botao youtube, tinha que ter o botao SX para ja colar o texto pronto de sempre hehehehe;
|
gsantos Veterano |
# mai/09
· votar
porra. todo dia um tópico sobre o mesmo assunto. Porque tanta aspereza ? a galera não admite que o SX é o melhor baixo até 800 reais...
que saco!!
o CIFRACLUB tem que colocar um topico fixo assim:
SE VC QUER COMPRAR UM BAIXO E TEM ATÉ 1000 REAIS, COMPRE O SX E POUPE OS COLEGAS DE TER QUE REPETIR ESSA DICA DIARIAMENTE. Acho que sugestoes ,indicaçoes ,sao sempre bem vida, no mercado sempre tem uma novidade, porque nao compartilhar, so existe o sx ?Se ele é bom nao tenho duvida. Mas pra que ser ironico com os colegas, nao aprovo isso.!!!
|
KaizerSoze Veterano |
# mai/09
· votar
gsantos
Ok. então acompanhe aqui diariamente e verá que todo dia alguém quer comprar um baixo entre 700 e 100 reais e pergunta qual o mais indicado, o melhor custo X benefício.
Quem quer comprar um baixo com um valor limitado assim normalmente está começando, não tem tanto ouvido, e pode fazer bobagem comprando um baixo meia boca.
Na sua faixa de preço (~R$700 reais), o SX é IMBATIVEL (ponto final)
|