Baixos na faixa de R$ 600 - 750

    Autor Mensagem
    Zeh Horn
    Veterano
    # abr/05


    Que baixo devo comprar?
    Tenho grana pra comprar um na faixa de 600 - 700 reais. Já tinha me decidido por um Washburn XB-100, mas não o encontrei em nenhuma loja da cidade, alguem poderia me dar uma dica de outro baixo que posso comprar?

    João Paulo Jones
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Condor BX 12 e XB 24A

    Zeh Horn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ou vale a pena esperar um pouco e comprar um mais caro tipo... 800 reais? De preferência de 4 cordas.

    DEMANO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Zeh Horn
    Eu tenho um, te vendo por 600 pila... Soah que eh usado... Tah funcionando tudo blz... Podemo conversar... demano2002@bol.com.br

    João Paulo Jones
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Zeh Horn, por 800 reais tem shelter JB e ibanez gsr 200

    Zeh Horn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    2 CAPTADORES MODELO P E 1 J

    e

    2 CAPTADORES MODELO J COM CIRCUITO ATIVO

    Diferenciam no que?
    São dois modelos da marca Golden com o mesmo preço, mesma madeira, tudo igual, só muda os captadores.

    Zeh Horn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    DEMANO, eu gostaria de comprar um novo mesmo, já toco a um bom tempo em um usadinho :P

    Zeh Horn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    E um SILVERTONE, 4 cordas, Signature Paul Stanley, é só bunito ou tem uma sonoridade boa? Porque um novo custa 1000 reais, mas da pra fazer em 12x, ae fica mais fácil para comprar, mas não vou pagar 1000 reais por um lixo tb, é bom ou não? Seria mais vantagem um Ibanez ou um Shelter?

    Zeh Horn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Silvertone - Coleção Paul Stanley
    4 Cordas
    22 Trastes
    Captação "PJ"
    Escala em Rosewood
    Braço parafusado
    Ferragens cromadas
    Tarrachas Die-cast

    edusachini
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu testei esse silvertone numa multisom aqui em poa, e nao achei grande coisa, vc encontra melhor mais barato na minha opiniao

    Zeh Horn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bah nem me fala em multisom... Aqui em santa cruz o cara tah me enrolando faz 2 semanas pra me arranjar o Wasburn xb-100... Tanto é que já desisti.

    Zeh Horn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    To quase decidido por esse:

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27911857

    O que acham?

    Tipo, a banda que eu toco tem um estilo bem diversificado... Green Day, Offspring, Metallica, System of a Down, White Stripes, The Strokes e por ae vai, queria um baixo compatível a esses estilos mais ou menos.

    DEMANO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Naum sei naum... Golden, num eh marca naum... Eh conhecida... Mas num eh u bixo naum... E acho que assim, baixo de 4 cordas eh mt limitado... Se for para gastar 700 reais num 4 cordas, pega 1000 ow mais e compra um 5 cordas...
    Tem um tagima jazz bass 5 cordas por 700 ou 900 reais... Dah uma olhada... EU axei massa o baixo...

    rfasioli
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    No lugar de um Golden, compra um Giannini das décadas de 70 e 80, que é muito mais baixo.
    Se quiser novo o Condor é um bom baixo.

    Zeh Horn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Sei lah... Num toco nada que precise de 5 cordas, nem vo tocar. Acho que vou de Wasburn XB-100, Condor BX-12 ou Ibanez GSR200.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixos na faixa de R$ 600 - 750