Autor |
Mensagem |
TsunamiBr Veterano |
# mai/09
Oi,
Alguém aqui tem ou já testou o Sansamp Character series VT Bass? Queria opiniões sobre ele...
Abraço!
|
mulambo- Veterano |
# mai/09
· votar
Eu tenho um. So pude testa-lo por enquanto num amp pequeno de 15 watts em casa, mas o pedal transforma o som do baixo em um timbre muito legal. Ele é basicamente um simulador de amp valvulado (ampeg). Qdo eu puder testa-lo à vera e ao vivo, relato a experiencia. La fora, nao se fala em outro assunto. Os gringos estao viciados no pedal.
|
jhrezende Veterano |
# dez/09
· votar
Olá amigos eu estou querendo comprar um desse quem souber me dê um toque, procuro usado.... Valeu =)
jhrezende#gmail.com
# = @
|
louis Veterano |
# jul/15
· votar
Ressuscitando..... Alguém tem mais informações sobre ele? Atualmente um Sansmp GT2 como drive. Uso a simulação fender, que lembra uma pouco ampeg. E até curto bastante o timbre. O lance é que quando toco com volume alto e banda, o som fica muito comprimido e perco muuito definição das notas. Já toquei com o Sansmap Bass Driver e tbm senti isso, só que menos. Tô namorando o VT Bass, mas não tenho como testar. Alguém sabe como é compressão do drive dele?
Também dei uma pesquisada no NIG Bass Shaper e no Hartke Bass Attack, mas sem conclusões.....
|