Ajuda - Headphone Koss

    Autor Mensagem
    epraxedes
    Veterano
    # abr/09


    E ai galera, estou precisando de um fone para servir de retorno no palco durante os shows da vida, estive pesquisando e vi modelos para todos os bolsos, mas como o meu é bem rasinho ainda, preciso de um bom fone a um custo baixo, mas pra palco mesmo, grandes shows e tal.
    Durante minha pesquisa me deparei com um fone da Koss que me interessou, é um fone interno e pelo que pude ver é bem rasoável.
    Dêm uma olhada nele no link : http://www.koss.com/koss/kossweb.nsf/p?openform&pc^eb^PLUG

    Alguem conhece? qual opinião.

    Tem alguma sugestão de fone legal a um preço rasoável?

    Obrigado!

    DotCom
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    epraxedes
    Muito legal pra usar no iPod. Como retorno, porém, nunca vi sendo utilizado.

    Mad Dock
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cara eu uso um Porta Pró...é o que há!!! no começo tinha achado ele meio frágil...mas era só uma primeira impressão errada...procura no mercado livre que vc acha mais em conta...

    DotCom
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    porta pro é bom msm

    leonardodrummond
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Comprei um PortaPro terça feira! Realmente é foda, tenho vários fones (Shure SE530, Denon AH-C551, Sony MDR-EX90LP e MDR-V700DJ e mais alguns outros não tão bons) pq gosto muito de fones, e posso falar com certeza que o Koss só não é melhor que o Shure e se não for melhor que o V700DJ, é do mesmo nível.
    Claro que isso é subjetivo, mas é o que eu acho. O único problema em usar um PortaPro como monitor é que ele não é isolante, então vc vai acabar ouvindo muito mais do que o que sai deles.

    eltonbass
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    PortaPro realmente é muito bom.

    DotCom
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    leonardodrummond
    as vezes isso não é nem tanto um problema, já que o cara pode usar ele em conjunto com um powerclick para retorno em shows, deixando para ouvir o resto dos instrumentos pelo vazamento do fone mesmo.

    leonardodrummond
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    DotCom
    Ih, verdade!! Não tinha pensado nisso, realmente!

    RBFecury
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cara, quando quis comprar um fone para a mesma finalidade que vc, nao tinha o porta-pro em loja nenhuma na minha cidade, e eu o procurei porque já havua tocado com um várias vezes em uma casa que fornecia os retornos... gostei muito e fui atrás... nao achei ele, mas achei um AKG K412P... o fone saiu de 50 a 60 reais mais barato e gostei muito do som... apesar de ter achado mais grave que o porta-pro, ele eh muito fiel... nao posso falar de durabilidade ainda porque o tenho há somente 5 meses, mas até agora, tá OK...

    Da um a pesquisada e testa ele... AKG eh uma marca consagrada e espera-se que seja confiável...

    Abraços!!!

    epraxedes
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Tem um amigo meu que tem um porta-pró e realmente é muito bom, dá p ouvir tudo direitinho sem distorçoes.
    O lance é o preço, que por aqui ele ta entorno de R$ 250,00 e ainda tenho q comprar uma caixinha pra plugar o fone(retorno pessoal).
    Alguem te sugestão de retorno pessoal? Aquela caixinha que o fone é plugado e ai controlamos volume, grave,médio, agudo e tal?
    Valew!!

    praxedes
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    epraxedes

    acho que achei um parente no fórum, rs

    epraxedes
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    E ai Paxedes!!
    Quem é voce?
    De onde fala?
    Manda ai seu contato!
    Abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda - Headphone Koss