Autor |
Mensagem |
Bueno_Bass Veterano |
# nov/03
Queria saber se pedal de distorção pra guitarra funciona pro baixo tmbm? ou da algum pau?
|
jrcintra Veterano |
# nov/03
· votar
eu acho q sim kra.. mais tb acho q depende da marca...
|
Bueno_Bass Veterano |
# nov/03
· votar
é q um amigo meu talvez me impreste. É um pedal da boss
|
Voodoo Veterano |
# nov/03
· votar
Bueno_Bass
Dpende do pedal kra, tipo a Onner os pedais sao tantos p/ guitar, bass ou teclado, segundo oq diz o manual, o guitarrista da minha banda tem dois pedais da Onner, um Super Distorcion e um Chorus, eu pluguei o Super DIstorcion naum achei q fiko muitu baum, ja ah Digitech, tem pedais proprios p/ bass!!!
MAs como eu disse dpende do pedal kra, oq vc achar q fikou bom eh ele q vc vai usar
|
MKazan Veterano |
# nov/03 · Editado por: MKazan
· votar
Bueno_Bass
todos funcionam.
mas nem todos terão um corte de frequencia destinados ao baixo.
O que caralhos isso significa?
Significa que eles não vão estragar se vc ligar o baixo, mas o som de alguns podem ficar meio morto e sem vida qdo estiver tocando com o baixo.
|
Voodoo Veterano |
# nov/03
· votar
MKazan
Pooo eh verdade, esse pedal da Onner SuperDistorcion embora dizendo q funciona no bass eu achei q fiko morto, sem vida, embora naum ter tido saco p/ fikar mexendo nele eu despluguei o bass
|
JesterBass Veterano |
# nov/03
· votar
depende da marca, eu peguei um overdrive dum amugi meu nao lembro a marca ele nao funciono nadadinha..
esses bos digitech deve funcionar, mas mesmo assim deve cair mto a qualidade..
|
RiBaSs Veterano |
# nov/03
· votar
Voodoo
não são todos não kra, pelo menos foi o que o engenheiro da onner disse na expo music 2003...
|
Voodoo Veterano |
# nov/03
· votar
RiBaSs
EHhh mas eu vi no manual desse Onner Super Distorcion dizia q podia plugar o bass, teclado e guitar, entaum fui fazer o teste, nem curtii muituuu kra, embora tb naum ter curtido o pedal Onner na guitarra tb, sou mais os pedais da Boss e Digitech, mas tipo o custo do pedais Onners sao bem mais baratos neh
|