Squier Modified Jazz Bass X Ibanez

Autor Mensagem
    zé_altitude 5.6.0
    Veterano
    # mar/09

olá amigos, sou novo no forum e gostaria de saber a opinião de voces a respeito desta comparação.

possuo um Squier Modified Jazz bass, mas não me adaptei muito bem ao modelo, então eu estava querendo pegar um baixo da Ibanez modelos SR 505 ou EDB 555.

o que voces têm a dizer sobre esses modelos Ibanez? acham que vale a pena a troca?

Agradeço a atençaõ e ajuda de voces

PedroVictor
    Veterano
    # mar/09
    · votar

cara, eu não conheço muito bem os modelos da Ibanez, mas gosto muito da pegada deles. Se você não se adaptou a pegada do squier, o Ibanez daria uma boa mudada, acho q vai gostar, mas quanto aos modelos eu não sei direito, mas pelo que vi no site deles, me pareceram bons!

abç, espero ter ajudado

chr19
    Veterano
    # mar/09
    · votar

eu iria de Squier, esses baixos são otimos e são muito versateis, principalmente o modelo 77 que se parece com o do Marcus miller

DotCom
    Veterano
    # mar/09
    · votar

chr19
    ele já tem um squier.

chr19
    Veterano
    # mar/09
    · votar

é verdade, foi mal, mas adaptação de modelo realmente faz a diferênça, antes eu achava os Musicman muito feios, mas hj é o meu sonho de consumo, acho que a cada dia a gente vai se adaptando ao modelo, eu prefiro o resultado final que seria timbre, mas se vc ñ esta satisfeito passa pra outra...

zé_altitude 5.6.0
    Veterano
    # mar/09
    · votar

valeu a ajuda galera!

to pensando em pegar um baixo ativo de 5 cordas, aí vi esses modelos da Ibanez e achei bem legais, mas ainda nao testei nenhum deles...

tenho que vender o Squier primeiro, pois eu to sem grana..heheheh ele ta praticamente zerado, usei pouquíssimas vezes...

voces indicam algum baixo, nesse esquema (5 cordas, ativo), alem desses Ibanez??

luizmusicman
    Veterano
    # mar/09
    · votar

zé_altitude5.6.0,Yamaha BB615 ativo. Baixo espetacular! Testei num cubo Meteoro Ultrabass BX-200 (esse cubo é limitadíssimo em termos de timbragens), mesmo assim o baixo Yamaha conseguiu se superar. Recomendo.

Abraços.

Jfactor
    Veterano
    # mar/09
    · votar

zé_altitude 5.6.0

Fala brother...blz???

Então, tenho um Ibanez sr 505, digo que ele é um baixo extremamente confortável, leve, timbre aveludado, muito bem, a captação é passiva o circuito é q dá uma turbinada.
    Já tive um GB 94 da cort com Seymour Duncan (tremenda ilusão, o baixo é limitadão), tive tb um ROckbass (esse é um canhão, mas vendi afinal gosto é gosto), fiquei em definitivo com o Ibanez é um SJB 75 fretless), acho q vc irá gostar do Ibanez, afinal de contas e um baixo totalmente diferente do Squier. (se bem q vc tem um ótimo bass em suas mãos)

abção

zé_altitude 5.6.0
    Veterano
    # mar/09
    · votar

obrigado a todos pela ajuda

vou esperar conseguir vender meu baixo, para em ir algumas lojas testar os baixos que citaram e mais alguns que tenho em mente...

tenhu o Squier a menos de 1 ano, e foi usado pouquissimas vezes. voces acham que 1,200 reais é um bom preço pra eu pedir?

abraço a todos

DotCom
    Veterano
    # mar/09
    · votar

zé_altitude 5.6.0
    considerando que o dolar subiu (e o preço dos instrumentos também), acho que é um bom preço sim.

Jfactor
    Veterano
    # mar/09
    · votar

zé_altitude 5.6.0

Tá barato, não se afobe, venda com paciência que vc ira fazer um bom negócio.

abçs

Betosallis
    Veterano
    # mar/09
    · votar

cara,te ineressa trocar? eu tenho um Yamaha BBN5! qualquer coisa meu e-mail =betosallis@hotmail sou do Rio de Janeiro e vc?abc!!

zé_altitude 5.6.0
    Veterano
    # mar/09
    · votar

Betosallis,

até aceito troca sim cara, mas queria mesmo era um ibanez... fica pra proxima...

esse teu baixo é um branco que tem no site da Yamaha?

tambem sou do rio, engenheiro paulo de frontin, no interior

abraço

spbatisteti
    Veterano
    # mar/09
    · votar

zé_altitude 5.6.0
    Interessante... Tenho um Ibanez 5 cordas ativo modelo GSR 395 e estou querendo migrar p/ um Jazz Bass (Fender é muito $$$). Não sei se podemos iniciar a conversa sobre trocas aqui no fórum, portanto te mandei um recado...

Vê lá...

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Squier Modified Jazz Bass X Ibanez