Qual é o melhor pedal equalizador de baixo?

    Autor Mensagem
    Otto Flausino
    Veterano
    # mar/09


    Ai eu sou novato aqui e sempre tive uma duvida.

    Qual é a diferença entre o pedal equalizador da boss e o da beringer?

    Eu tenho um da beriger a nessecidade de trocar por um da boss?

    Quais são bons?

    valeu!!! se poderem me ajudar ai!!!!

    MkThEbEsT
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Fique com o Behringer.

    O Boss é bom, mas pedal de equalização não é tão "complexo" assim.. esses modelos mais baratos cumprem e BEM o papel.

    Abraço!

    chr19
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    cara na real o Behringer não mesmo
    tem outros melhores, o grovin, mas se vc pegar boss vai sentir a diferênça e durabilidade, acrdito que o pedal equalizer tem de ser bom, eu tenho um boss made in japan e nõa vendo por nada

    MkThEbEsT
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    A questão é que ele ja tem o pedal, ele queria vender pra pegar um Boss, o q não compensa.

    O Som é o mesmo(isso em relação ao equalizer), peca em relação a qualidade do material em ser feito de plastico, ou eja, na durabilidade.

    Se vc ainda nao tivesse comprado nada eu nem recomendaria behringer e nem boss, recomendaria groovin por ser barato e ser eficiente.

    Abraço!

    DotCom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Otto Flausino
    Tô com o MkThEbEsT. Agora que você já tem o pedal, trocar por um boss não vai trazer melhora nenhuma no seu som.
    A vantagem do Boss é que ele é bem mais confiável.
    Mas entre behringer e boss, eu iria de groovin (por sinal, tenho um. excelente)

    RBFecury
    Veterano
    # mar/09
    · votar