Qual é o melhor pedal equalizador de baixo?

    Autor Mensagem
    Otto Flausino
    Veterano
    # mar/09


    Ai eu sou novato aqui e sempre tive uma duvida.

    Qual é a diferença entre o pedal equalizador da boss e o da beringer?

    Eu tenho um da beriger a nessecidade de trocar por um da boss?

    Quais são bons?

    valeu!!! se poderem me ajudar ai!!!!

    MkThEbEsT
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Fique com o Behringer.

    O Boss é bom, mas pedal de equalização não é tão "complexo" assim.. esses modelos mais baratos cumprem e BEM o papel.

    Abraço!

    chr19
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    cara na real o Behringer não mesmo
    tem outros melhores, o grovin, mas se vc pegar boss vai sentir a diferênça e durabilidade, acrdito que o pedal equalizer tem de ser bom, eu tenho um boss made in japan e nõa vendo por nada

    MkThEbEsT
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    A questão é que ele ja tem o pedal, ele queria vender pra pegar um Boss, o q não compensa.

    O Som é o mesmo(isso em relação ao equalizer), peca em relação a qualidade do material em ser feito de plastico, ou eja, na durabilidade.

    Se vc ainda nao tivesse comprado nada eu nem recomendaria behringer e nem boss, recomendaria groovin por ser barato e ser eficiente.

    Abraço!

    DotCom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Otto Flausino
    Tô com o MkThEbEsT. Agora que você já tem o pedal, trocar por um boss não vai trazer melhora nenhuma no seu som.
    A vantagem do Boss é que ele é bem mais confiável.
    Mas entre behringer e boss, eu iria de groovin (por sinal, tenho um. excelente)

    RBFecury
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tb tenho um Groovin, e to muito satisfeito... nao comprei o behringer justamente pela carcaça de plástico, e o groovin eh de metal e teoricamente aguenta o tranco... ainda nao usei ele tanto assim pra dizer se ele eh duravel, mas ele eh bom e parece resistente sim... Tb acho que vc nao deve comprar um Boss, mas vc pode negociar uma troca do seu behringer pelo groovin... nao sei se alguem vai querer fazer isso, mas vc pode tentar... nao custa nada...

    Abraços!!!

    Otto Flausino
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    A questão q eu viso, ñ é por ser de plástico ou ferro...
    minha preocupação é o som!!!
    mas pedal equalizer tem diferença questão de som??
    e equalizador de cubo

    DotCom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Otto Flausino
    equalizer boss, behringer e groovin vão soar exatamente iguais, pois atuam nas mesmas frequências, e são cópias um do outro. (melhor dizendo... behringer e groovin são cópias do boss).

    claro que eles serão diferentes de equalizadores da MXR, por exemplo, pois atuam em faixas de frequência diferentes.
    Mas o funcionamento e os circuitos (mesmo de equalizadores muito diferentes) são bem parecidos.

    esses equalizadores citados tem 7 bandas de equalização, os cubos mais simples, 3. isso responde sua pergunta?

    RBFecury
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Otto Flausino
    Outra coisa, cara... vc deve, sim, se preocupar com durabilidade, porque se vc compra um behringer de carcaça de plástico, e utilizar direto, ligando e desligando o bicho, vc pode ter surpresas desagradaveis... por isso preferi o groovin e nao me arrependi...

    Abraços!!!

    Jfactor
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Otto Flausino

    Brother, vc já tem um pedal q te atende, trocar pelo Boss terá suas vantagens, mas não será tanta assim, tenho um Boss é muito bom (tem melhores), creio q vc pode investir em outro pedal, mas se vc quiser trocar por um de verdade, compra um MXR.

    vlw

    dibass
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu tinha um goove (que por sinal "pegaram emprestado" sem avisar).
    Gostava dele!

    NESCAU
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Sei de quem está vendendo um oliver igual ao boss bem baratinho....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é o melhor pedal equalizador de baixo?