combinação, baixo + amplificaodor + equalizador

    Autor Mensagem
    Marabá
    Veterano
    # jan/11


    Fala galera!
    Vou comprar meu equipamento por esses dias, e estava vendo se compensa comprar um cubo staner bx 200 de 140 watts, um baixo squier precision bass, ou um condor PMASTER BSB e depois um equalizador( já que dizem que esse cubo tem a equalização ruim).
    Curto Hard Rock.
    Abraços!

    Osvaldojr
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ja tive o cubo Staner e recomendo, bom som...mas seria legal se vc substituisse o falante por um Eminence pra baixo...é caro mas vale a pena....vc pode importar o falante...
    Baixo SPB não conheço, mas vc pode experimentar antes o SX Jazz Bass copia do 75 ( è mais barato que o SPB e tem uma pegada de rock legal )....
    Eq é legal, mas veja tbm um pedal compressor, é essencial....
    Cordas DR e já era....

    Marabá
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vi esse Sx, gostei. é vantagem comprar esse baixo e pedais, ou um baixo um pouco melhor( 900 / 1000 reais) sem nada?
    outra coisa, esse baixo vem com uma proteção nos captadores, eu posso tirá-la sem problemas?
    abraço!

    Osvaldojr
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sim, é uma tampa de metal que vc tira, e outra, se vc colocar uns caps fender fica o bixo....mesmo assim vc ainda terá um baixo barato e bom....
    Caso vc queira incrementar o som sem trocar os caps, vc pode comprar um pedal sansamp pra baixo, tipo bass driver....
    O amp staner é respeitado....

    Salbass
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Marabá!

    O ampli é em relação ao seu custo beneficio é bom, mas não posso falar muito porque experimentei uma unica vez, agora quanto ao SX eu posso dizer que é uma ótimo baixo, ele tem dois modelos o SJB75 que não vem com as tampas do capitador e da ponte e o SJB75C, que vem com as tampas, se o seu desejo será retira-las compre o SJB75.

    Eu comprei e gostei muito baixo, paguei 850,00

    Abraços

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Marabá
    Tanto o baixo Condor quanto o cubo Staner são de excelente custo-benefício. Aliás, atualmente no mercado brasileiro, a Staner é a única que fabrica amps confiáveis, e a Condor idem.
    Eu já toquei com ambos e posso avalizar a qualidade desses equipos. Não creio que haja necessidade de um equalizador em princípio, mas é um pedal mui útil.
    Abç

    Marabá
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    vlw pela ajuda galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a combinação, baixo + amplificaodor + equalizador