Fender Steve Bailey Jazz Bass VI

    Autor Mensagem
    Jonhp
    Veterano
    # fev/09


    Existe esse baixo aqui no brasil galera..

    E o baixo de 6 cordas mais bonito queja vi!

    mum
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    é lançamento de 2009 nao é?
    acho que nem tem no brasil ainda...

    Schafe
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    2009 se eu não me engano vão fazer a versão 'fretted', até o ano passado era só fretless.

    Ever Oliver
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Os dois (freted e fretless) sao muito bonitos mesmo.Nunca pensei que algum dia ia ver um Fender de 6 cordas!

    Jonhp
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu toh louco, e como o fender marcus miller, sonho de consumo. Será que algum luthier brasileiro consegue fazer uma replica desse?

    mum
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Jonhp
    Acho que não tem muito segredo não hehehe.. Agora, se vai ficar a mesma coisa, ai já é outra história hehehe.

    Jonhp
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    em situação de valores cara, quanto vc acha q fica? vc acha q consegue as ferragens, captadores, fazer ele freted, será q existe o projeto disponivel em algum lugar!

    Gostaria de informações

    mum
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Jonhp
    ah, agora que entendi, a réplica é do steve bailey, achei que era do Marquinhos hehehehe!

    Ferragens acho que da par achar no ebay, os pups de 6c fender ja nao sei. mas se for fazer com todas peças originais fender, acho que vai dar uma salgada

    Jonhp
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mas tipo, o projeto ficaria igual ao original, e de quanto vc acha q fica, pra fazer o braço e corpo?

    mum
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Jonhp
    ah velho, nao tem como responder assim hehehe.. em outro tópico tava falando com o krist novoselic, sobre fazer um braço de precision. O meu luthier cobra R$1500, o dele cobra bem menos da metade. Depende do luthier, do projeto, da matéria prima, etc. o lance é ligar num luthier e orçar mesmo hehehe

    Jonhp
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    assim cara, e pq eu nao tenho contato nenhum!

    Foi mal, não to querendo chatear ninguem não.

    mas e pq tenho interesse em fazer um projeto desse.
    Acho muito louco esse baixo, ai queria respeitar ao maximo o fender, até pq gostaria de economizar um pouco!. 10.000 reais sao muito dinheiro rsrs

    mum
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Jonhp
    hahaha ah sim! 10000 é muito mesmo hehehe. mas tenta usar a busca daqui ou do outro fórum que com certeza devem contatos de luthiers de MG.

    flw!

    Jonhp
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Algum luthier aqui do forum sabe falar algo em valores?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Steve Bailey Jazz Bass VI