Autor |
Mensagem |
Jonhp Veterano |
# fev/09
Existe esse baixo aqui no brasil galera..
E o baixo de 6 cordas mais bonito queja vi!
|
mum Veterano |
# fev/09
· votar
é lançamento de 2009 nao é? acho que nem tem no brasil ainda...
|
Schafe Veterano |
# fev/09
· votar
2009 se eu não me engano vão fazer a versão 'fretted', até o ano passado era só fretless.
|
Ever Oliver Veterano |
# fev/09
· votar
Os dois (freted e fretless) sao muito bonitos mesmo.Nunca pensei que algum dia ia ver um Fender de 6 cordas!
|
Jonhp Veterano |
# fev/09
· votar
Eu toh louco, e como o fender marcus miller, sonho de consumo. Será que algum luthier brasileiro consegue fazer uma replica desse?
|
mum Veterano |
# fev/09
· votar
Jonhp Acho que não tem muito segredo não hehehe.. Agora, se vai ficar a mesma coisa, ai já é outra história hehehe.
|
Jonhp Veterano |
# fev/09
· votar
em situação de valores cara, quanto vc acha q fica? vc acha q consegue as ferragens, captadores, fazer ele freted, será q existe o projeto disponivel em algum lugar!
Gostaria de informações
|
mum Veterano |
# fev/09
· votar
Jonhp ah, agora que entendi, a réplica é do steve bailey, achei que era do Marquinhos hehehehe!
Ferragens acho que da par achar no ebay, os pups de 6c fender ja nao sei. mas se for fazer com todas peças originais fender, acho que vai dar uma salgada
|
Jonhp Veterano |
# fev/09
· votar
mas tipo, o projeto ficaria igual ao original, e de quanto vc acha q fica, pra fazer o braço e corpo?
|
mum Veterano |
# fev/09
· votar
Jonhp ah velho, nao tem como responder assim hehehe.. em outro tópico tava falando com o krist novoselic, sobre fazer um braço de precision. O meu luthier cobra R$1500, o dele cobra bem menos da metade. Depende do luthier, do projeto, da matéria prima, etc. o lance é ligar num luthier e orçar mesmo hehehe
|
Jonhp Veterano |
# fev/09
· votar
assim cara, e pq eu nao tenho contato nenhum!
Foi mal, não to querendo chatear ninguem não.
mas e pq tenho interesse em fazer um projeto desse. Acho muito louco esse baixo, ai queria respeitar ao maximo o fender, até pq gostaria de economizar um pouco!. 10.000 reais sao muito dinheiro rsrs
|
mum Veterano |
# fev/09
· votar
Jonhp hahaha ah sim! 10000 é muito mesmo hehehe. mas tenta usar a busca daqui ou do outro fórum que com certeza devem contatos de luthiers de MG.
flw!
|
Jonhp Veterano |
# fev/09
· votar
Algum luthier aqui do forum sabe falar algo em valores?
|