Mxr super comp ou Alesis micro limiter

    Autor Mensagem
    de matos
    Veterano
    # jan/09


    Estou na maior duvida entre o pedal super comp ou o mini rack da alesis que é compressor e limiter. Não conheço nenhum dos dois e não tem como testa-los por que estou comprando pelo ML, ja testei o MXR DynaComp e gostei bastante. Mas esse rack tem muita gente boa que usa (Les Claypool, por exemplo).
    Espero a opinião de todos pra poder me decidir. Valeu!!!!!!!!!!!

    limanegative
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu acho que o dynacomp é um compressor muito forte para o baixo. esse supercomp deve ser mais forte ainda. o de rack deve ser bom sim, é mais nivel profissional e vc deve ter varias regulagens. eu compraria um compressor da boss mesmo por ja ter testado varias compressores e achado q este se encaixa melhor no baixo.
    quanto vale esse comp. de rack?

    mum
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: mum
    · votar


    de matos
    Esse alesis é show de bola! ja usei por algum tempo!
    Mas da uma testada nos 2, o mxr tb deve ter muita qualidade (nunca testei)

    NESCAU
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    MXR tem boa fama entre os baixistas... O CS3 da boss tb. Agora, eu já toquei com um compressor marshall e tb era ótimo.

    de matos
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    limanegative
    O cara ta pedindo R$ 300,00 no rack.

    Os da boss ja ouvi falar que vc tem muita perda de sinal por isso não estou muito afim de comprar um, agora esse da marshall tem um cara aqui da minha cidade que ta vendendo um por R$ 180,00, mas não conhecia ninguem que ja tivesse usado. Mas pelo preço do rack acho que vou fechar com ele mesmo.
    R$ 300,00 acho que ta um preço interessante e vcs???

    mum
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    de matos
    acho que o preço está ótimo!

    limanegative
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    de matos
    puuu o preço ta bom mesmo. vc chegou a ver ele pra saber o estado que esta? se estiver bonitinho, manda ver!
    sobre o comp. da boss perder sinal, comigo nao acontece, senti isso quando comprei o bass squeeze da digitech. nao gostei do pedal por q achei q quando eu pisava nele, o baixo sumia e nao havia regulagem q tirasse isso. resultado: dinheiro jogado fora.

    NESCAU
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    a sansamp tem um pedal mágico tb, o basscompactor. Nao tenho certeza se é esse o nome, mas tb é muito bom e tem uma versão dele com distorção que se chama comptortion. Acho que é isso.

    WormKrash
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    de matos

    vá pelos recursos de cada um. compressor em forma de pedal normalmente tem só sustain e attack, por isso soam tão mal comparados com compressores de rack, que vão te dar recursos com threshold, ratio, gate, limiter, etc...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mxr super comp ou Alesis micro limiter