pegar um RANDALL RB100X ou um Staner BS-150 com pedais EQ e comp behringer?

    Autor Mensagem
    Rifferman
    Veterano
    # set/06


    Olá

    gostaria da opinião de vcs

    Estou na duvida de comprar um RANDALL RB100X
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47451509-_JM

    q tem Eq grafica, compressor, falante de 15'' e TWEETER DE PIEZO, loop, entrada pra foot de eq e de comp

    ou um Staner BS-150 e pedais behringer de Equalizador e o Bass limiter enhancer

    estou nessa duvida, por favor, quem puder da um help eu agradeço mto.

    OBS: estou pendendo para o randall, q tem bastante coisa por um preço mto bom, mas será q o falante e o tweeter são bons?

    Vlw

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Rifferman
    Fala garoto, eu não conheço esse randall, vi pelo anucio q a potencia dele é de 100 watts, já e menos q do bs 150 q tem 140 RMS, o preço tá muito barato, pra um ampli com compressor e equalizador, agora o grande lance é saber se sao de qualidade neh!! nao adianta ser meia boka, vc não consegue testar antes? Eu tenho um Staner, q comprei absolutamente por gosto mesmo, curti ele entre o Qx 200 e o warm bass pro 15, se vc tiver um pedal equalizer com ele acho q é um pultz negocio, o staner ta 728,00 na playtech, eu fui lá e paguei 7x100,00 mó boiada!
    Valeu boa sorte ai!

    XaMBs
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu iria de staner...

    FBassist
    Veterano
    # set/06
    · votar


    RANDALL RB100X... muito mais qualidade do que um Staner...

    Gente! do que adianta ter um amp ''potente'' sendo que a qualidade é uma merd* ???

    Qualidade sonora em primeiro lugar! eu tocaria mil vezes mais com um Ampeg de 100w do que um Meteoro de 600w, por exemplo...

    Rifferman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    THE BASSMAN
    tb vi na playtech, por isso fiquei em duvida (por causa da potencia e da fama).
    Eu posso testar antes sim, o problema é q a lija do cara é um pouco longe
    eu nunca vi esse randall em lugar nenhum.
    o preço é esse se comprar a vista, se for parcelado sobe pra la de 900

    FBassist
    concordo com vc, tb prefiro qualidade.
    Mas será q esse randall é bom msm? pq ele me pareceu ser meio desconhecido...

    100w da pra fazer pequenas apresentações (barzinho) com bateria e talz? com 100w da pra ser ouvido legal?

    FBassist
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Rifferman
    randall é importado...é mais conhecido la fora... 100w da pra tocar legal... mas dependendo do ''braço'' do seu baterista as vezes nem um de 200w da! hehehe!

    otavio016
    Veterano
    # set/06
    · votar


    como se pronuncia randall?

    Rifferman
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Rifferman
    · votar


    FBassist
    a principio as apresentações em barzinhos, de mpb (com um amigo meu), então axo que da sim de boa.

    randall eu conheço os amps de guitarra (dimebag, e aqueles modulos de pre amp q fizeram agora, q parecem ser mto legais!)

    mandei um mail pros caras, perguntando se eles podem me mandar alguma informação a mais do amp, agora to no aguardo deles

    o cara dessa loja ai, é importador da randall, ele disse q esse amp é um dos mais vendidos da randall la fora, mas num da confiar mto em vendedores....

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/06 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    FBassist
    Bixo, eu discordo, a qualidade sonora do staner eu curti muito mais do q o qx 200 e o warm bass pro 15, que tem um equalizador etc, e com um pedal equalizer vc ta bem, pois o unico ponto contra q eu vejo é a equalizacao dele, mas q é possivel timbrar muito razoavelmente, sem um pedal! Sem contar a robustez, não dá pau, e aasistencia é facil se precisar!
    Esse Randall, não conheço, importado ainda? é rsistente, de que adianta ter qualidade talvez superior, nao sei se é realmente, mas se nao for duravel, robusto e ter assistencia tecnica?
    Eu tenho um cubo Staner apenas p pequenos ensaios e estudo, show eu nem uso, mas aguentaria alguma coisa pequena, e a gde maioria dos proprietarios de staner estão satisfeitos.
    Mas como disse, se não testar, é bem capaz de se arrepender.........
    Eu estou achando muito barato esse combo , importado, tweeter, equalizador e compressor por 900 paus? Cara se vc comprar, use o por 3 meses e depois faz um rewiew aki pra galera conhecer

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/06
    · votar


    FBassist
    EHEHEH Eu lendo meu post, me deu uma impressão agressiva, não é essa impressão q euro passar ok amigo, respeito sua opinião, apenas deixei a minha ok!
    Eu vi alguns posts antigos, onde vc dizia do bom grave do staner, eu gostaria de saber o que te faz mudar de opinião, algum desapontamento ou outra coisa?
    valeu
    abç!

    FBassist
    Veterano
    # set/06
    · votar


    THE BASSMAN
    EHEHEH Eu lendo meu post, me deu uma impressão agressiva, não é essa impressão q euro passar ok amigo, respeito sua opinião, apenas deixei a minha ok!

    tudo bem!! ;)

    Eu vi alguns posts antigos, onde vc dizia do bom grave do staner, eu gostaria de saber o que te faz mudar de opinião, algum desapontamento ou outra coisa?

    comparar um randall com um staner ja é outra historia neh??

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/06 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    FBassist
    Blz, vou procurar conhecer esse combo q realmente não conheço!
    É pq, no post lá encima vc se referiu como "uma merda" a qualidade do staner, e eu acredito q tenham ouvidos e ouvidos, gostos, e gostos, mas sinceramente, a qualidade do staner não é merda! sei lá!
    Rifferman
    Fala irmão, esse Randall ai, tem disponivel em alguma loja pra testar? Eu andava pensando em pegar um bass power Staner tb, q tem equalizador e compressor, e 200 watts e ta um pokinho mais caro apenas q esse randall, apesar de eu achar q para baixo, legal é no minimo 200 watts, pra nao decepcionar qdo precisar de volume e peso, esse pode ser uma boa alternativa p estudos e ensaios pequenos!
    valeu

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Rifferman
    cara vc deu uma lida nas perguntas? vou olar algumas respostas:

    "a garantia é de 3 meses exceto para ligação incorreta (porque ele é somente em 110v) e por queima de falante ou tweeter ok""
    acho muito pouco tempo, além de que não cobrir nem o tweeter e nem o falante!! pow ampli de baixo sem garantia pro falante...sei naum arriscado.........
    Outra coisa achei ele muito leve, o vendedor diz aprox 9 Kg, e pelas fotos q eu olhei, o design dele não é favorável a uma propagação satisfatória , me pareceu um pouco alto e pouco profunda sua caixa, pelo q li e estudei e comprovei, em amplis, a caixa dele tem muita importância nesse fator! nem digo isso comparando com o Staner, mas sim analisando o produto individualmente........
    Valeu!

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Cara, eu tenho um Staner, gosto muito dele, a equalizaçao não é das melhores, mas vc vai comprar o pedal certo? Toco na banda, com bateria duas guitas (Cada uma num meteoro de 100w) e uso ele n volume 3, ele é muito bom prá ensaio...ja usei ele numa igreja com umas 200 pessoas, só ele, sem ligar na mesa e o baixo ainda era passivo ... ele é muito resistente, tem uns 4 anos de uso e tá inteirão ...

    O Randall eu não conheço, mas tem coisas estranhas nele ....

    1-O cara diz que os dele são os únicos do brasil, entranho né, tem tanta loja grande por ai ...
    2-Made in China ....essa procedencia é foda, as vezes vc pega algo bom, mas as vezes algo horrivel, eu mesmo tive um marshall de guitarra que era horrivel, rachava, tinha um som estranho ...era ching ling, quando comprei dava pra comprar 2 meteoro ou warm com a grana, fui pelo nome e me fodi ...
    3-Só funciona em 110 ...se for tocar em algum lugar e for 220 tá na roça...
    4-Um ampli com falante de 15', e o cara diz que pesa uns 9kg ...estranho, o staner pesa 23,8kg, e também tem falante de 15' ...não sei se 40w a mais pesam tanto assim...

    Sei lá, depois do marshall fiquei decepcionado com produtos ching ling, só compro se testar bem e tiver uma bela garantia ....

    É minha opinião, testa ele ,se for bom mete o pé na jaca, se ficar em dúvida pense melhor ....

    abraço

    Rifferman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    DIEGOGUITAR
    isso é bem verdade...... são informações q da pra desconfiar msm

    axo q vou voltar ao meu plano original, cata um staner BS-150 e uns pedais behringer

    o negocio do peso é oq eu axo mais estranho, talvez ele esteja enganado.....

    Rifferman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    THE BASSMAN
    a garantia dele num vale nd na minha opinião (num cobre o falante nem o tweeter)
    pior q num tem nd no site do fabricante e nem review do harmony central (mto estranho isso)
    vou de staner e pedais msm, esse randall ta parecendo ser uma furada

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Rifferman
    Tb acho..........
    pro q vc quer tenho certeza q vc será mais um satisfeito proprietario, sem puxar sardinha, mas com pedias, vc vai tirar um timbrao. e tem uma potencia muito legal!
    Valeu ,lembrando a vcs, q o intuito e sempre ajudar o companheiro, e nao dar uma de sabe tudo !
    abc a todos!

    Rifferman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    THE BASSMAN
    pensando melhor e melhor pegar o Staner BS-150 e uns pedais behringer.
    ai ja da pra tirar um som legal
    vlw

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Cara vejá só, os staner sao melhores q os meteoros rx 100 e qx 200. Eu testei um com auto falante de 15 q curti.... Tem um som bem mais limpo que os meteoro, nao racha tanto o som.
    E a questao q nosso amigo ai cametou.. "oque adianta potencia se o som for uma merda" Primeiro q o staner nao chega a ser uma merda.. se sim bem legal,, e segundo., q apenas 100 watts pra ser usado no baixo nao é nada.. é muito pouco mesmo.... eu acho pouco ate pra ensaiar.. pra usar no palco vc nem vai escutar o baixo,.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pegar um RANDALL RB100X ou um Staner BS-150 com pedais EQ e comp behringer?