Washburn XB600 ou Walczak Vector

    Autor Mensagem
    WashburnXB600
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: WashburnXB600


    Procurei nos foruns opiniões sobre o Walczak mas não consegui me comparar para tomar minha decisão... Estou a fim de um baixo novo... Tenho atualmente um Washburn XB600 e gosto do som e conforto dele. Mas olhando uma vitrine de uma loja... vi um baixo walczak. Gostei do acabamento (que era muito bom em contrário ao que alguns colegas falaram em outro tópico mas não cheguei a testar)... Quero a opinião dos amigos... O que vocês fariam... continuariam com um XB600 ou investiriam no Walcazk vector

    Site do Walczak

    GugaBass
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara nessa eu iria de Walczak.
    Qual o preço?

    leobozzo
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    cara se tu tem a grana... testa antes e compra!!! fique com os dois! e mes que vem compre outro hehe...(GAS!!)

    vc nao precisa abandonar o xb600 (eu gosto bastante) por comprar um novo...

    mas se for vender o washburn aí lembre-se que a captação do walzack é melhor e ele é um instrumento superior mas ele só tem 5 cordas certo? (ou tem de 6 tmbm?)

    WashburnXB600
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    GugaBass

    O WalczaK sai a R$2000,00 em uma loja em Goiania. Modelo Modena 5 Cordas. Não consegui o VECTOR mais já me disseram que é mais karo uns 300,00.


    leobozzo

    Ai que está... Pra ter um tenho que abdicar do outro... No site da Walczak tem um Vector 6 cordas no esboço direito da pagina... Mas não vem detalhes dele. Também prefiro de 6....

    Schafe
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Esses Walczak são feitos a mão, por isso saem bem differentes um do outro, eu comprei um Modena 5 cordas, captação EMG mto bom mesmo, paguei R$2200 mas valeu a pena!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Washburn XB600 ou Walczak Vector