Autor |
Mensagem |
marcioazzarini Veterano |
# dez/08
Aí galera!
Vídeo da minha banda, Pólos Opostos, gravado em Agosto de 1999.
De Volta ao Planeta dos Macacos (Jota Quest Cover)
|
chr19 Veterano |
# dez/08
· votar
Que timbreira louca, qual o set up que vc usou aí?
|
# dez/08
· votar
chr19
Cara... Era um Washburn XB-400 com um compressor antigão que eu nem lembro a marca... Plugado num AC-Works 100W mandando o sinal do line direto pra mesa de PA.
Por isso que sempre defendo esse baixo, e recomendo.
Obrigado pelo comentário!
Abraço!
|
Maurício_Expressão Veterano |
# dez/08
· votar
Peguei bem !!! Gostei dos seus pulinhos !!! Valeu Márcio "PJ" Azzarini
|
# dez/08
· votar
Maurício_Expressão
hahahaha... Sem piadas com meus pulos... hahaha
Valeu! Sou um grande admirador do PJ... hehehe
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/08 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
marcioazzarini O PJ é amigão de um amigo meu do DF, ele já me enviou uns e-mails. É um cara bem simpático. Eu tive um AC Works desse quando morava em Sampa (91-95). Esses seus pulinhos aí....... Abç
|
luizmusicman Veterano |
# dez/08
· votar
Parabéns marcioazzarini, o som ficou muito massa! Esse clipe reforça a minha tese de que o segredo do som está principalmente na "pegada" de quem toca, no seu feeling timbrístico. De nada adianta ter set up caríssimo, se falta o principal, o talento de quem executa. E você tem. Parabéns!
|
# dez/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
O PJ é muito humilde mesmo... Numas conversas por e-mail, ele até passou o celular dele... hehehe
Esse AC Works é parceirão... Pau pra toda obra... Até chuva ja tomou, e aguentou a GIG firme e forte.
Esses pulinhos fazem parte né... Pra levantar a galera, a banda tem q participar... hehehehe
luizmusicman
Concordo... Ja vi muita gente tirando sonzeira com Gianinis da vida...
Muito obrigado pelos comentários
|
|
# dez/08
· votar
marcioazzarini Eu também pulo muito, eh,eh,eh,eh............
|
Maurício_Expressão Veterano |
# dez/08
· votar
Eu tb dou meus pulinho... literalmente, no palco!
|
Schafe Veterano |
# dez/08
· votar
eu tive que treina mto pra pula e toca direito junto, no inicio era dificil, agora já consigo xD
|
Caledonian Veterano |
# dez/08
· votar
Legal, o baixista mandou bem! :-))
|
# dez/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Maurício_Expressão Schafe Depois de um tempo, vira mania... Não consigo ficar parado... Ainda mais quando a galera corresponde. Nós sempre partimos do principio que pra um show ser animado, essa animação deve partir da banda. Um show com "estátuas" tocando terá na maioria das vezes estátuas na platéia.
Caledonian Obrigado!
Abraços!
|
|
# dez/08
· votar
marcioazzarini Eu também sou assim, à ponto de algumas de minhas alunas ficarem surpresas que o tão sério professor delas se "transforme" no Pete Townshend do baixo, ah,ah,ah,ah............... Abç
|
Caledonian Veterano |
# dez/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Eu também sou assim, à ponto de algumas de minhas alunas ficarem surpresas que o tão sério professor delas se "transforme" no Pete Townshend do baixo, ah,ah,ah,ah............... hehehe... o que a música não faz neh? no meu caso não é muito diferente. :-)
|