Atenção - Baixo Roubado - Ajuda

    Autor Mensagem
    EternoRocker
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: EternoRocker


    Galera... recebi esse mail de um chegado e não custa nada ajudar...

    O baixo do CACÁ LIMA, baixista do Língua de Trapo, foi roubado ontem, em um assalto na Vila Madalena. Por favor, quem puder repassar para os amigos músicos e donos de lojas de instrumentos vai ajudar bastante.

    "AMIGOS, tenho imenso pesar em informar que ontem (16/05,domigo) tive meu contrabaixo fender jazz bass - U.S.A(ano 83)roubado na vila madalena. ele é preto,com escudo tartaruga cinza,captadores pretos e botões brancos. escala em madeira escura,com madeira clara na parte de tras do braço...é um instrumento muito especial,pois estava comigo a 19 anos(foi fabricado em 83). qualquer informação a respeito pode ser muito valiosa pra mim...obrigado a todos..."

    obs: ESTE INSTRUMENTO É DE FÁCIL IDENTIFICAÇÃO, POIS NÂO EXISTE NENHUM PARECIDO COM ELE,POR QUE FIZ ALGUMAS ADAPTAÇÕES COM O ESCUDO TARTARUGA CINZA ,QUE NÃO É ORIGINAL, A CHAPINHA METALICA ONDE SE ENCONTRAM OS BOTÕES(a versão original nâo usa a chapa metálica),E OS BOTÕES DE CONTROLE DE VOLUME E TONALIDADE,QUE MANTIVE NA COR ORIGINAL(BRANCOS) , OS CAPTADORES SÃO FENDER VINTAGE 62,QUE TAMBEM TROQUEI PELOS BRANCOS QUE ERAM OS ORIGINAIS...

    SEGUE A FOTO COM O INSTRUMENTO. BREVEMENTE POSTAREI FOTOS COM UMA DEFINIÇÃO MELHOR....OBRIGADO

    http://img714.imageshack.us/img714/7851/59301126932704882157410.jpg

    Obrigado !!!

    rodsom
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    baixo feio. e de 4 cordas ainda.

    /contem os negativos ai pra mim

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    Que merda hein! Moro no Rio, mas não custa ficar de olho.

    rodsom

    -1! ;-P

    Abs

    dnreis
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    meus pesames =(

    dibass
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    rodsom

    - 4

    Juncker
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    rodsom

    -5

    Mas o chapéu é super bacana

    aisly kotzen
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Juncker

    Mas o chapéu é super bacana
    ² hauahau


    rodsom

    -6

    hauhuahau

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Atenção - Baixo Roubado - Ajuda