vendedores mercado livre - 2008

    Autor Mensagem
    r-carloslima
    Veterano
    # out/08


    Galera estou montando esse tópicos, porque após alguns minutos na busca verifiquei que as informações lá estão um pouco atrasadas.

    Na opnião dos usuarios do ML e apaixonados por contra baixo, quais os melhores vendedores para comprar instrumentos e acessórios para o nosso tão amado instrumento.

    Já deixo as minhas recomendações:

    Baixo:

    Nunca comprei nenhum baixo, porque isso tem que ser pessoalmente, nas fotos não demonstram tudo que ele pode fazer.

    Acessórios:

    BDI - loja Musical grellmann - os caras são rápidos e mandaram o produto do jeito que esperava.

    BEQ 700 - loja WFOLLY (bateria e cia) - são rápidos e mandaram o produto do jeito que esperava.

    Não recomendo:

    Loja Jacmusic fiz todas as perguntas para a compra de um bass equalizer da groovin e os caras respondia como se tivesse o produto, depois que comprei e paguei pelo mercado pago ele comunicam que vai chegar apenas na outra semana. Não recomendo de jeito nenhum.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Bom, primeiramente, o que qualifica o vendedor lá é sua própria pontuação no site, negative a jacmusic, mande um email com esse endereço a eles, e assim, talvez, eles melhorem o serviço prestado. Agora, o que ocorreu com vc foi uma aventualidade, ja comprei com eles e não tive problemas, vendas na internet tem dessas coisas......e não é só na jacmusic ou lojas de instrumentos musicais.

    r-carloslima
    Veterano
    # out/08
    · votar


    THE BASSMAN

    por isso que crei esse tópico para ajudar a todos que pretendem comprar equipamentos para ter uma guia, porque muitas vezes as próprias qualificações são subjetivas não ajudando muito numa boa compra.

    Por exemplo já temos duas opniões sobre o mesmo vendendor o que auxilia outros para proceder em futuras negociações com o mesmo, para evitar transtornos como tive e ser bem sucedido como vc foi.

    DotCom
    Veterano
    # out/08 · Editado por: DotCom
    · votar


    r-carloslima
    melhor olhar no ML.

    as vezes o vendedor tá passando por algum problema, se você tiver um pouco de tato sabe de cara.

    AS DICAS:
    Nunca clique direto em comprar. Sempre pergunte antes, e logo antes de clicar em comprar, faça algumas perguntas e veja se ele responde rápido. Isso dá mais uma segurança, de que ele está checando constantemente as ofertas dele.

    Olhe as qualificações, principalmente as mais recentes.
    Veja se não tem nenhuma negativa, se as negativas são sobre o produto em questão, e o motivo porque ele foi negativado/neutro.

    Depois de dar o lance, converse um pouco com ele pelo e-mail, peça os dados, pergunte novamente em quanto tempo ele entrega o produto, como vem embalado, o que acompanha o produto... Coisas pra fazer o vendedor lembrar da sua compra.
    Nunca tive problemas comprando assim.

    r-carloslima
    Veterano
    # out/08
    · votar


    também não já comprei outras coisas e essa foi a primeira vez, mas por causa de informações precisa sobre o vendedor, depois do acontecido pesquisando aqui no fórum com % na frete tinha outro comentario negativo a respeito desse mesmo indevido.

    Por isso resolvi criar esse tópico, por exemplos os vendedores que listei tem um excelente atendimento e respondem rápido o que significa que quando outra pessoa quiser comprar qualquer coisa deles poderá ter uma base com as informações que prestei.

    O obejtivo não é criticar ou reclamar e sim tem um fonte de consulta além das que já contamos, porque que tendem as informações necessárias possuem o poder.


    Sei como funciona o ML e por ser um grande aliado ou às vezes um vilão para os músicos que utilizam o fórum, creio que quanto mais informações melhor.

    Quando comprei o meu sx sjb paguei R$ 600,00 aqui em Brasília, zerado na loja, no mercado livre tava R$ 590,00 + valor do frete, e em outras loja depois da crise estava custando 800,00 à 900,00, uma grande diferença, então por isso que digo sempre que informação nunca é demais.

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    eu acho que é desnecessário, o cara procurando um pouco pode se orientar melhor.
    o que acontece é que eu já vi uma meia dúzia de tópicos desses surgirem e não darem em nada, e prevejo o mesmo fim para esse.

    r-carloslima
    Veterano
    # out/08
    · votar


    DotCom
    Já que é o que vc pensa, e não estou afim de prejudicar o integridade do fórum com uma base de dados grande e desnecessária, solicitei que apaguem o tópico, se tiver algum moderador disponivel para fazer isso agradeço.

    idéia não aceita ou não compreendida.

    Obrigado a todos que contribuiram

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Esses caras da Jacmusic são muito miguezeiros.

    Uma vez fui lá ver umas guitarras da Shelter, aí o vendedor falou que não trabalhavam mais com elas porque eram de compensado. Pra reforçar a argumentação, ele pediu pra que eu pegasse um baixo Shelter e sentisse o peso, e realmente era leve. Porém, logo em seguida eles me ofereceram aquelas stratinhos da Memphis como se fosse a maravilha do mundo, fora que também ostentavam umas Groovin na parede.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/08 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    erico.ascencao

    A jacmusic so trabalha com produtos baratos mesmo, e os vendedores pouco conhecem do assunto, isso é fato, mas, mesmo na teodoro se vc for, os vendedores vem com papos totalmente nada a ver para te convencer a comprar.....fico com dó de pais q ja vi , tendo informações de vendedores, empurrando instrumentos ruins...mas enfim, essas coisas tb tem seu público consumidor, e nada tem a ver com a honestidade do estabelecimento.

    r-carloslima

    Cara, entendi sim o q vc se propôs, e tudo bem, é vãlido , só q eu acho q é muito mais por vc ter se doido com a Jacmusic, o quy eu acho q vc tá na sua razão tb, pisaram na bola mesmo, só acho q foi um caso de poucos q podem ocorrer com eles, pq alem de vender ali, eles vendem nas lojas.......é bem diferente do caso Avalon, se vc não conhece, pq ainda é novo, sugiro q procure no forum e veja o que acontecia a uns tempos atras, fizemos muita pressão nesses caras, muitos daqui, orkut, Ml, ate aqui mesmo ele se cadastrou (o avalon basses) e foi esculachado..hj o cara sumiu..parece q ate mudou de ramo, pq é assim q funciona hj em dia, ou vc é bom, ou não sobrevive á concorrencia.

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/08
    · votar


    THE BASSMAN
    Também tem que se pensar no lado do cara que entende e tem que vender uns instrumentos mais humildes. Deve ser foda...

    Kamus23
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Dica de Ouro:

    Compre ou pelo Mercado Pago ou utilizando o Sedex a Cobrar

    Assim você nunca vai levar calote

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a vendedores mercado livre - 2008