Me ajdem dando opniões por favor.

    Autor Mensagem
    Baixista de Jesus
    Veterano
    # out/08


    Olá a todos, sou um mega iniciante no contra baixo não sei tocar nada mesmo. A opnião e nos equipamentos, eu comprei um (CONTRA BAIXO GIANNINI SONIC X GBX-2 POR R$450,00 COM AS SEGUITES CONFIGURAÇÕES:

    Baixo Fusion com um captador JB e outro PB, ponte standard e tarraxas blindadas.
    Corpo: Basswood
    Tarraxas: Blindadas
    Braço: Maple
    Escala: Rosewood
    Trastes: 24 em Alpaca
    Marcação: Bolinhas Brancas
    Captador(es): 1 JB e 1 PB
    Controles: 2 volumes e 1 tonalidade.
    Ponte: Standard
    Peso Líquido: 4,0200 Kg
    Acabamento: Pintura

    DE SUA OPNIÃO SOBRE O BAIXO ! POR FAVOR.

    E TAMBEM COMPREI UM (AFINADOR KORG CA-30 PO R$85,00)

    TAMBEM DE SUA OPNIÃO SOBRE O AFINADOR.


    So me falta um Cubo quero tambem uma opnião sobre o cubo tipo bom e barato so para eu tocar em casa mesmo.



    Obrigado pela atenção de todos.

    limanegative
    Veterano
    # out/08
    · votar


    relax.....no começo agente fica perdido mesmo!vc comprou um baixo para iniciantes, q pra vc agora esta otimo. compra um combo para estudos e bola pra frente.
    abraço

    r-carloslima
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Não conheço baixo que vc comprou, mas se vc gostou então é bom, com o tempo vc terá uma opnião formada e será melhor para vc na hora de adquirir um baixo, pesquisa bastante, veja o que o pessoal está utilizando na faixa de preço que vc está querendo gastar e seja feliz.

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Baixista de Jesus
    Cara, se pergunta a opinião ANTES de comprar, e não depois...

    E se todo mundo descer o pau nele agora? Q que você vai fazer?

    Quanto ao afinador, não conheço esse modelo específico, mas gosto do Korg. (Porém, pra ele vale o que eu disse sobre o baixo, também).

    Sobre o amplificador: