Me ajdem dando opniões por favor.

    Autor Mensagem
    Baixista de Jesus
    Veterano
    # out/08


    Olá a todos, sou um mega iniciante no contra baixo não sei tocar nada mesmo. A opnião e nos equipamentos, eu comprei um (CONTRA BAIXO GIANNINI SONIC X GBX-2 POR R$450,00 COM AS SEGUITES CONFIGURAÇÕES:

    Baixo Fusion com um captador JB e outro PB, ponte standard e tarraxas blindadas.
    Corpo: Basswood
    Tarraxas: Blindadas
    Braço: Maple
    Escala: Rosewood
    Trastes: 24 em Alpaca
    Marcação: Bolinhas Brancas
    Captador(es): 1 JB e 1 PB
    Controles: 2 volumes e 1 tonalidade.
    Ponte: Standard
    Peso Líquido: 4,0200 Kg
    Acabamento: Pintura

    DE SUA OPNIÃO SOBRE O BAIXO ! POR FAVOR.

    E TAMBEM COMPREI UM (AFINADOR KORG CA-30 PO R$85,00)

    TAMBEM DE SUA OPNIÃO SOBRE O AFINADOR.


    So me falta um Cubo quero tambem uma opnião sobre o cubo tipo bom e barato so para eu tocar em casa mesmo.



    Obrigado pela atenção de todos.

    limanegative
    Veterano
    # out/08
    · votar


    relax.....no começo agente fica perdido mesmo!vc comprou um baixo para iniciantes, q pra vc agora esta otimo. compra um combo para estudos e bola pra frente.
    abraço

    r-carloslima
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Não conheço baixo que vc comprou, mas se vc gostou então é bom, com o tempo vc terá uma opnião formada e será melhor para vc na hora de adquirir um baixo, pesquisa bastante, veja o que o pessoal está utilizando na faixa de preço que vc está querendo gastar e seja feliz.

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Baixista de Jesus
    Cara, se pergunta a opinião ANTES de comprar, e não depois...

    E se todo mundo descer o pau nele agora? Q que você vai fazer?

    Quanto ao afinador, não conheço esse modelo específico, mas gosto do Korg. (Porém, pra ele vale o que eu disse sobre o baixo, também).

    Sobre o amplificador:
    Eu testei o Meteoro Demolidor de 20W, que um colega comprou, e gostei do som dele. Claro que com 20W não dá pra ensaiar nem nada, é só para estudo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Baixista de Jesus
    Cara, se pergunta a opinião ANTES de comprar, e não depois...

    E se todo mundo descer o pau nele agora? Q que você vai fazer?
    (2)

    webercar
    Veterano
    # out/08
    · votar


    O afinador Korg é um dos melhores. Falta comprar um metrônomo. Qto ao cubo eu indico o Yamaha BA-10 (10w) ou Ba-20(20w) são excelentes para estudar em casa. Dão de mil a zero nestes metheoros de 30w e 40w. Pequenos, leves e práticos. Preço por perto de R$ 250,00.

    Qto ao baixo nunca toquei nesta marca.

    hyuuga_adam
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Baixista de Jesus

    por experiencia propria nao compre um meteoro demolidor 20w.. eh horrivel...
    pra comprar um cubo pesquise mais.. eu nao pesquise e me arrependo... da uma olhada nos modelos que o webercar disse...

    em relação ao baixo:

    Cara, se pergunta a opinião ANTES de comprar, e não depois...

    E se todo mundo descer o pau nele agora? Q que você vai fazer?
    (3)

    bom.. vivendo e aprendendo... por sorte, seu baixo eh bom para iniciantes...

    Febass83
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Baixista de Jesus

    Cara, o baixo que vc comprou é bom....vc vai poder aprender bem nele e com o tempo verá qual o modelo que mais encaixa no seu gosto musical.
    Apenas digo que na próxima vez, pergunte a opnião antes de comprar...hehe
    O afinador tbm é bacana...e sobre o cubo, teste na lojas algum...procure algum para estudo...e vá juntanto dinheiro, qnd tiver bem no instrumento e com uma opnião própria sobre os equipamentos, compre um bom que te satisfaça. Mas a princípio, compre um para estudo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajdem dando opniões por favor.