Turbinando um cor Action [+opnioes]

    Autor Mensagem
    LuizBass
    Veterano
    # abr/05


    Falaa galera,eh o seguinte,eu ia compra um squier nos eua mais a pessoa q ia traze pra mim teve a viagem adiada,mais como eu to com o dinheiro aki eu to pensando em ficar com o meu cort atual,e dar uma melhorada nele.aki vão algumas mudanças q eu gostaria de fazer :

    Mudar a captação,vcs recomendam Ativo ow passivo (toco rock)
    tarraxas e talvez a ponte (precisa disso mesmo ?)

    a prioridade sao os captadores,queria coloca uns melhores,mais nao sei c passo ele pra ativo.
    Vo tambem dah uma regulada e pega uns encordamentos novos

    mais to mais na duvida mesmo nos captadores ( o baixo tem uns 2 anos e meio,,precisa troca as tarraxas ?? tao novinhas)


    vlw ae e abração

    [parabens pro forum de contra-baixo,aki a galera responde rapidinho =) ]

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    LuizBass
    Seu Cort é de 4 ou 5 corda? Qual o modelo?
    Abç

    MRWALKER
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    LuizBass
    vc ia fazer besteira pegando o squier, ja q esse cort action e o squier tao no mesmo nivel. ja q vc quer dar uma turbinada, compra uns caps fender custom 60, se vc gosta de tocar rock. agora se quer um som mais moderno recomendo os EMG J-set, mto bom ele, tenho no meu baixo.

    LuizBass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Bom meu baixo eh de 4 cordas,gosto bastante dele,eu ia compra o Squier mais pelo acabamento,axei mto bom,e pq babo por um Jazz bass =]

    axo q vo acaba trocando soh a captação mesmo,mais esses captadores q vcs tao falando sao passivos neh ?
    Pra eu passa ele para ativo eu preciso faze alguma mudança no baixo ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Turbinando um cor Action [+opnioes]