novas opniões - Renovação do forum

    Autor Mensagem
    Jfactor
    Veterano
    # ago/06


    Caros amigos,

    Tenho observado em muitos tópicos antigos e atuais, que já se começam a ter opiniões diferentes das anteriores, visto que muitos colegas que respoderam os tópicos antigamente, tiveram novas experiências com diversos tipos de instrumentos, amplificadores, pedais, etc....
    Gostaria de sugerir que, pudesse-mos reabrir diversos tópicos com relação a modelos de contrabaixos, pedaleiras, captadores, etc..., como eu já disse, todos vcs já vivenciaram novas experiências que poderiam estar sendo divulgadas aqui para nos.
    Ex: SJB 75, muitos antigamente já perguntaram como era a madeira, o timbre, tipo de captadores, etc..., quantos de vcs hoje já o tem com captações diferentes, com aplicações de diversos accessorios, o que no passado era desconhecido para muitos, hoje vcs já tem conhecimento de sobra para dividir com todos nos, por isso, se algum amigo precisar de opinião com relação há algum assunto já discutido, deem a sua opinião, pois a cada dia que se passa cada um de nos obtem mais conhecimento, afinal de conta somos amantes do melhor instrumento já fabricado o nosso primeiro e unico CONTRA BAIXO.

    Abraços a todos Vcs, e meus sinceros BONS GRAVES e alguns agudinhos, no caso do pessoal que gosta do 06 cordas>

    JFACTOR

    flipe
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    bom isso! :D

    THE BASSMAN
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Jfactor

    Fala garoto,!! seguinte, concordo, ja li gente q postou, deu uma opinião e em outro topico falou exatamente o contrario!
    Acho válido, nesse caso talvez o melhor seria upar os topicos, por ex: vc faz uma pesquiza sobre determinado assunto e, se tiver algo a enriquecer o topico, responda nele mesmo, pois assim havera uma cntinuidade, se for ficar criando novos topicos............., putz, é meio foda, mas tb nao sei qual seria realmente o melhor!
    O importante é prestar atençao as datas dos topicos e apenas postar se for realmente relevante neh!!
    blz , é isso ai
    abraço

    Jfactor
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    THE BASSMAN


    valeu p dica!

    Abç

    zegotinha
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: zegotinha
    · votar


    THE BASSMAN

    pode crê fica criando muitos topicos acabva espantando daqui os caras que mais manja e que masi descola informação pra galera..



    outra dica também seria massa pinar um topico oficial só para links do you tube. direto o pessoal cria topico pra isso (inclusive eu ja criei um), tendo lá em cima ficaria mais facil.

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Aprovado!

    maggie
    Veterana
    # ago/06
    · votar


    Jfactor
    Não é necessário fazer propaganda do seu tópico em outros tópicos.
    Isso atrapalha o bom andamento do fórum, desvia os assuntos dos tópicos e irrita os usuários.

    bya
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    maggie
    apoiada!!!!

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Gilberto Ribeiro
    · votar


    maggie
    Não é necessário fazer propaganda do seu tópico em outros tópicos.
    Isso atrapalha o bom andamento do fórum, desvia os assuntos dos tópicos e irrita os usuários.

    Boa!

    isaqueras
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    [i]Jfactor
    Não é necessário fazer propaganda do seu tópico em outros tópicos.
    Isso atrapalha o bom andamento do fórum, desvia os assuntos dos tópicos e IRRITA OS USUÁRIOS.
    maggie
    Pra ser moderadora tu fez concurso? kkk Se fez explica pra esse cara aí como é pois pelo jeito ele tá doidinho pra "catar" 1 vaga kkkk.
    Basta tu dar uma olhada nos outros tópicos.

    duduchaves
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Pow... Pior que é verdade! Todo tópico ele coloca essa Parada!

    Amiguinho! tem que aliviar ai!

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a novas opniões - Renovação do forum