Autor |
Mensagem |
Baixista de Jesus Veterano |
# out/08
Olá a todos, sou um mega iniciante no contra baixo não sei tocar nada mesmo. A opnião e nos equipamentos, eu comprei um (CONTRA BAIXO GIANNINI SONIC X GBX-2 POR R$450,00 COM AS SEGUITES CONFIGURAÇÕES:
Baixo Fusion com um captador JB e outro PB, ponte standard e tarraxas blindadas. Corpo: Basswood Tarraxas: Blindadas Braço: Maple Escala: Rosewood Trastes: 24 em Alpaca Marcação: Bolinhas Brancas Captador(es): 1 JB e 1 PB Controles: 2 volumes e 1 tonalidade. Ponte: Standard Peso Líquido: 4,0200 Kg Acabamento: Pintura
DE SUA OPNIÃO SOBRE O BAIXO ! POR FAVOR.
E TAMBEM COMPREI UM (AFINADOR KORG CA-30 PO R$85,00)
TAMBEM DE SUA OPNIÃO SOBRE O AFINADOR.
So me falta um Cubo quero tambem uma opnião sobre o cubo tipo bom e barato so para eu tocar em casa mesmo.
Obrigado pela atenção de todos.
|
limanegative Veterano |
# out/08
· votar
relax.....no começo agente fica perdido mesmo!vc comprou um baixo para iniciantes, q pra vc agora esta otimo. compra um combo para estudos e bola pra frente. abraço
|
r-carloslima Veterano |
# out/08
· votar
Não conheço baixo que vc comprou, mas se vc gostou então é bom, com o tempo vc terá uma opnião formada e será melhor para vc na hora de adquirir um baixo, pesquisa bastante, veja o que o pessoal está utilizando na faixa de preço que vc está querendo gastar e seja feliz.
|
DotCom Veterano |
# out/08
· votar
Baixista de Jesus Cara, se pergunta a opinião ANTES de comprar, e não depois...
E se todo mundo descer o pau nele agora? Q que você vai fazer?
Quanto ao afinador, não conheço esse modelo específico, mas gosto do Korg. (Porém, pra ele vale o que eu disse sobre o baixo, também).
Sobre o amplificador: Eu testei o Meteoro Demolidor de 20W, que um colega comprou, e gostei do som dele. Claro que com 20W não dá pra ensaiar nem nada, é só para estudo.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/08
· votar
Baixista de Jesus Cara, se pergunta a opinião ANTES de comprar, e não depois...