Autor |
Mensagem |
zigual Veterano |
# out/08
Galera me dêem uma força ae... Atualmente uso o som puro do baixo mas estou pretendendo comprar uma dessas pedaleiras pra ter um mundo a mais de possibilidades.
To dando uma olhada na B2.1u e na ME-20B... queria ter uma opinião da galera...
A Zoom, parece estar desfazendo aquele conceito da má qualidade dos efeitos, e esse modelo traz bateria eletrônica e a saída USB pra gravação no CUBASE (atrativos que a ME-20B não traz)
Por outro lado a Me-20B é uma BOSS né... tem saída stéreo, saída p/ fone, e pelo que entendi além do clássico modo de operação de efeitos da ZOOM (alternando entre os patches em cada banco), também da pra usar ela controlando cada pedal pra ligar/desligar um efeito.
Como eu já disse não uso efeitos, então não entendo quase nada, mas não quero comprar uma porcaria...
Tá valendo pagar quase 200 pila a mais na BOSS ou a G2.1u consegue botar contra?
A ME-20B eu consigo por no mínimo R$660,00 A G2.1u consigo à R$500,00. Me dá uma luz aí galera...
|
zigual Veterano |
# out/08
· votar
UP!
E aí, ninguém pod me ajudar ae??
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# out/08
· votar
zigual
acho melhor você postar isso na parte de pedaleira que a galera lá deve sacar mais...
mas é akela coisa... teoricamente a Boss é melhor... mas fica "faltando" efeitos nela, pois naum eh completa... enquanto a Zoom é mais completa e tem uma qualidade aceitavel...
Eu nunca compararia as duas, pois nunca compraria a Boss... por faltar configurações... acho q o reverb e o delay ficam juntos, isso naum dar... e ainda ter q mudar certas coisas na mão...
|
DotCom Veterano |
# out/08
· votar
zigual tem alguns tópicos sobre elas...
|
zigual Veterano |
# out/08
· votar
DotCom
Eu usei a busca, mas na boa, não achei grande coisa sobre a Boss não hein... tinha um ou outro tópico e a única coisa que a galera fala é pra juntar mais e comprar uma ME-50B. Eu quero saber mais a respeito da ME-20B, sobre o pessoal que usa e o que acha e acho que o fórum ta aí pra isso.
AnDerSon_BoLLo Valeu cara, vc respondeu agora e já to me convencendo a ir de ZOOM, que além de custar menos tem bateria eletronica, USB pra gravação e essas firulas todas que podem ser bem úteis. Além de pessoal em geral estar falando bem.
Manual em pt BR pras novas zoom nao tem neh???
|