Autor |
Mensagem |
lalazinha Veterano |
# out/08
andei experimentando e orçando uns baixos aqui em BH e gostei demais desses dois modelos! to mais inclinada pro yamaha, q é um puta baixo, mas depois q toquei esse cort, ta osso de decidir! o q vcs acham?? quais sa vantagens e desvantagens de cada um? valeu! abrass!
|
DotCom Veterano |
# out/08
· votar
lalazinha putz... que "problemão" viu... acho que qualquer um que você pegar, vai ficar com aquele pensamento "eh... mas eu podia ter pegado o outro..." hehehe
|
Gui Veterano |
# out/08
· votar
EU pegaria o NB5
são bons baixos..será feliz com qualquer um deles!
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
Gui EU pegaria o NB5
eu acho que o NB5 tem um timbre abelhudo
haha zoeira
|
Rdg Bass Veterano |
# out/08
· votar
EU pegaria o NB5
Olha tenho NA5 e gosto muito dele, o NB5 vem com as mesmas peças.
|
Danborn Veterano |
# out/08
· votar
Recentemente, eu e meu filho testamos os dois, optamos pelo Nb5.
|
lalazinha Veterano |
# out/08
· votar
valeu pessoal! acabei pegando o yamaha. com esse descontrole do dólar, os preços subiram demais, e o NB5 ficou fora do meu alcance... mas gostei da minha aquisição e recomendo esse baixo!
|
lalazinha Veterano |
# dez/08
· votar
nao recomendo mais nao! hauahuah o baixo eh uma maravilha e tem um timbre muito bonito, mas o meu e varios outros do mesmo modelo e mesma marca que testei estao com o mesmo problema: tem um chiado muito bizarro no captador!!! quando se encosta o dedo no captador sem encostar nas cordas, o captador berra!!!! se alguem estiver pensando em adquirir este baixo, de uma olhada nisso antes! estou devolvendo o meu.
|
eltonbass Veterano |
# dez/08
· votar
lalazinha esse é um problema conhecido deles, tem até video no youtube. vc já pensou se passando um esmalte transparente não resolve o problema?
|
lalazinha Veterano |
# dez/08
· votar
eltonbass
sério q é um problema conhecido? levei em um monte de gente aqui em bh pra olhar esse baixo e ninguém nunca ouviu falar! olha q estranho
sobre o esmalte, nao tentei fazer isso nao, nunca nem ouvi falar em usar esmalte, na verdade! hauhaua
o foda eh q eu nao vou ficar com um baixo q ja vem com problema de fabrica na captaçao! se eu passar smalte no bichinho, nao vai rolar de devolver... prefiro nao arriscar! rsrs mas valeu pelo toque!!!
|
LuksBass Veterano |
# jul/10
· votar
to pensando em pegar um baixo desse (rbx 375), mais esse tópico me deixou com um pé atraz =/ tem o lançe do consumo de bateria tbm, sera que é verdade?
|