Yamaha rbx 375 ou Cort GB 35A?

    Autor Mensagem
    Latinoskreggae
    Veterano
    # jun/09


    Quando desses é mais versátil, pra tocar reggae, forró, rock, etc?
    Me disseram que o Cort é bem versátil, mas o Yamaha eu não sei, alguém pode me dizer?

    MaTuX
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    o Cort é muito bom e versátil, melhor custo X beneficio
    Yamaha é indescutivel, Qualidade em tudo (Talvez o som não mais versátil), mas construção, durabilidade é mais garantido

    KaizerSoze
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    um conhecido meu tem um yamaha desse e os knobs estão arranhando, meio molengos...sei lá... a questão da yamaha ter qualidade é famosa, mas esse aí com 1 ano já tá entregando os pontos das ferragens...sei não...

    pode ter sido azar tb.

    DotCom
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    knob ou pot molengo?
    simplesmente a porta do potenciômetro pode ter afrouxado. e isso não indica problema algum com o instrumento.

    KaizerSoze
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    DotCom

    Acho que é knob mesmo. Vou me certificar e se for, até dou um toque. Eu não olhei muito. Apenas peguei e toquei com o baixo, sem uma olhada mais minuciosa.

    De qualquer forma, o knob, apesar de barato e sem importância no som, faz parte do instrumento...

    abraço.

    Latinoskreggae
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    A diferença de preços tbm é grande, enquanto o cort custa R4 R$996,00, o Yamaha tá R$ 1.475,00
    Uma diferença de R$ 479,00, sendo que os dois são bons, fica difícil, e com essa diferença da pra comprar um Ampli de baixo pra estudar.

    subgrave
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    cara, yamaha tem bem mais qualidade...

    bassnoob
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    eu curto muito os baixos yamaha, mais acho que o Cort é mais adequado pra quem procura versatilidade.
    e o cort não é um instrumento mal fabricado, até os modelos mais simples são bem feitos.
    quem cuida de seu instrumento vai ter um instrumento bom por muito tempo.
    Meus baixos nunca deram chiados nos potenciômetros, Nunca deu problema no tensor, circuito e etc...
    mas eu fazia o que tinha de fazer com o baixo: tocar, e manter limpo e conservado.
    Agora tem nego que sai fuçando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha rbx 375 ou Cort GB 35A?