Alguém já testou o pedal MXR Blow Torch?

    Autor Mensagem
    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/08


    http://www.amadeus.online.pt/site/index.php?page=shop.product_details& category_id=10074&flypage=shop.flypage&product_id=150646&option=com_vi rtuemart&Itemid=49&vmcchk=1&Itemid=49

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Johnny Favorite
    · votar




    Nas passagens com mais ganho, o que será que o baixista usa? Fuzz? Distorção? Eq?

    limanegative
    Veterano
    # out/08
    · votar


    eu tenho um blow torch.
    muito bom esse pedal.da pra tirar timbres mais leves e tbem bem pesados.é um pedal caro mas vale a pena.eu uso ele quase o tempo todo ligado, tiro meu timbre por ele.esse som de baixo do video da pra tirar igualzinho
    se tiver alguma duvida q queira perguntar, fique a vontade.se quiser me add no msn é cx.limav8@hotmail.com
    abraço

    mum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    limanegative
    Pena que custa R$700+. eu tava doido por um desse, mas ultimamente minhas prioridades andam sendo outras :(.

    Mas trazendo dos States vale(valia) a pena, la ta uns $139, nem sai tão caro quanto aqui.

    Um baixista que tira um som legal com o blowtorch é o Tavares do Fresno. Ele soma o mxr+um fender marcus miller... dali só poderia sair coisa boa mesmo, não? hahaha

    Abraços

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/08
    · votar


    limanegative
    mum

    Puta merda, valeu demais pela informação! Tinha até perguntado em outro tópico o que o carinha do fresno usava haiuhaiuhaua. Bom, é esse então! Abraço.

    MkThEbEsT
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Pro carinha do fresno pode botar o pedalboard do sonhos q n vai sair nada... se o cara n tem criatividade pra usar e só sai merda dali.

    E respondendo a pergunta, nos momentos de maior ganho com uma distorção boa (mxr,tech21,digitech) se consegue aquele som.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/08
    · votar


    MkThEbEsT
    Ninguém estava falando da qualidade musical do cara, mas acho o timbre dele sensacional!

    mum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ja basta o pessoal no forum de guitarra....

    ABATANGERINA
    Veterano
    # out/08
    · votar


    limanegative
    tú usa com qual amp?

    limanegative
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ABATANGERINA
    Eu to usando um desses novos modelos hartke LH1000

    MkThEbEsT[/b]
    esse som de baixo no video nao é distorçao, é um fuzz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém já testou o pedal MXR Blow Torch?