comprei um mxr blow torch

    Autor Mensagem
    limanegative
    Veterano
    # jun/07


    oi pessoal, vai ai uma dica pra quem quer ter um peso a mais no baixo, esse pedal é muito legal, bom mesmo por q da pra vc mesclar o som do baixo limpo com o som da distorçao dando desde fuzz ate uma distorçao leve so pra dar peso, estou usando ele assim apenas pra dar um gas. em qualquer regulagem q vc dê, o som nao embola em hipotese alguma ficando tudo muito nitido.to usando ele ligado quase o tempo todo. pra quem toca em trio de rock n roll é uma beleza.

    denismonteiro
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    !!!
    caraleo!

    é isso que eu quero!
    tou tocando classic rock e sinto falta de algo!
    desculpa a pergunta, mas qto vc pagou?

    Savant
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Pô, legal mesmo!
    Eu estou pensando em comprar uns pedais, mas ainda estou pesquisando.
    Com ele dá prá colocar algumas distorções mais pesadas no baixo?

    Eu estava pesquisando pedais desse gênero e eu acabei vendo que o Big Muff da Electro Harmonix e o Metal Zone da Boss ficavam bem legais em baixo!! O Cliff Burton usava o Big Muff. Vc consegue fazer parecido aquela distorção com o Blow Torch?

    denismonteiro
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    hum... isso mais aquele bass di+ e/ou o EQ10 (todos da mxr) ia ser loco....

    aiheiahueiahuieahuieahuieh
    alguem quer uma GT6B?
    aiehiehiheiuheiheaiuh

    limanegative
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    denismonteiro
    velho, nao é barato mas é pra mim valeu, o preço dele ta variando de 750 a 800 paus. eu paguei 764 se eu nao me engano em 10x kkkkk

    Savant
    da pra fazer distorçao totalmente fuzz com esse pedal, pesado no urtimo, ele tem seletor de frequencia em hz e um booster de distorçao q faz o negocio rosnar de acordo, tem um sampler no site da dunlop mas nao ta legal o som nao, ta muito fuzz e eu nao gosto .eu nunca toquei com o big muff mas o mxr deve ficar mais pesado q ele.

    limanegative
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    denismonteiro
    esqueci de dizer ja q vc disse q esta tocando rock classico, eu to conseguindo um som bem vintage com meu bass drive da boss q é mais sequinho. nele eu saturo so o ganho e deixo o volume de distorçao no 0. da um drive muito grand funk

    denismonteiro
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    limanegative
    lembrando sempre que vc ta usando os MM com ele né... que tem bastante médios
    eu usaria o JBMM que tem o som bem ao avesso, bastante grave e bastante agudo e pouco médio...
    talvez de uma embolada...
    coisa que um EQ de uma ajudada....
    até pq vi no site dentre os caras que usam tem nada menos que Nathan East e Marcus Miller...

    vi o preço em dólares e logo imaginei que seria nessa casa mesmo....
    mas minha namorada vai pros USA no fim do ano e tou começando a fazer a listinha.... iauheaiuheaiuheaiuheaiueahieauh

    limanegative
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    denismonteiro
    eu acho q nao embola nao, ele tem controles para isso, e seu baixo é muito bom, nao precisa de equalizador nao

    denismonteiro
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    queria mesmo é testar....
    vou ver se dou uma passada na teodoro qq dia desse pra ver esse brinquedo...

    limanegative
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    denismonteiro
    ve la na made in brazil

    KNOX
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara..grava um barulho com esse pedal depois e me manda..to curioso!!!!

    eltonbass
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara..grava um barulho com esse pedal depois e me manda..to curioso!!!!
    (2)
    upa na baixoteca

    denismonteiro
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    boa!

    (se bem que não tenho envergadura moral nenhuma pra pedir gravação de ng... :P )

    limanegative
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    KNOX
    a gente se fala pelo msn e vc me da uns toques como eu gravo por q ate agora eu nao consegui !! abraço velho

    limanegative
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    eltonbass
    denismonteiro
    entao....... eu apanho absurdo pra gravar, tentei de varias formas, inclusive com um esquema q um colega nosso colocou detalhadissimo outro dia naquele album de fotos, mas sempre da algo errado, ou eu sou muito burro(o mais provavel).vou tentar de novo quando eu tiver saco, ta prometido, mas nao sei se vai dar resultado. abraços

    eltonbass
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    limanegative
    parabéns, parece ser um produto bom e é muito bonito.

    limanegative
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    eltonbass
    Valeu velho !! abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprei um mxr blow torch