Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# out/08
http://www.amadeus.online.pt/site/index.php?page=shop.product_details& category_id=10074&flypage=shop.flypage&product_id=150646&option=com_vi rtuemart&Itemid=49&vmcchk=1&Itemid=49
|
# out/08 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
Nas passagens com mais ganho, o que será que o baixista usa? Fuzz? Distorção? Eq?
|
limanegative Veterano |
# out/08
· votar
eu tenho um blow torch. muito bom esse pedal.da pra tirar timbres mais leves e tbem bem pesados.é um pedal caro mas vale a pena.eu uso ele quase o tempo todo ligado, tiro meu timbre por ele.esse som de baixo do video da pra tirar igualzinho se tiver alguma duvida q queira perguntar, fique a vontade.se quiser me add no msn é cx.limav8@hotmail.com abraço
|
mum Veterano |
# out/08
· votar
limanegative Pena que custa R$700+. eu tava doido por um desse, mas ultimamente minhas prioridades andam sendo outras :(.
Mas trazendo dos States vale(valia) a pena, la ta uns $139, nem sai tão caro quanto aqui.
Um baixista que tira um som legal com o blowtorch é o Tavares do Fresno. Ele soma o mxr+um fender marcus miller... dali só poderia sair coisa boa mesmo, não? hahaha
Abraços
|
# out/08
· votar
limanegative mum
Puta merda, valeu demais pela informação! Tinha até perguntado em outro tópico o que o carinha do fresno usava haiuhaiuhaua. Bom, é esse então! Abraço.
|
MkThEbEsT Veterano |
# out/08
· votar
Pro carinha do fresno pode botar o pedalboard do sonhos q n vai sair nada... se o cara n tem criatividade pra usar e só sai merda dali.
E respondendo a pergunta, nos momentos de maior ganho com uma distorção boa (mxr,tech21,digitech) se consegue aquele som.
|
# out/08
· votar
MkThEbEsT Ninguém estava falando da qualidade musical do cara, mas acho o timbre dele sensacional!
|
mum Veterano |
# out/08
· votar
ja basta o pessoal no forum de guitarra....
|
ABATANGERINA Veterano |
# out/08
· votar
limanegative tú usa com qual amp?
|
limanegative Veterano |
# out/08
· votar
ABATANGERINA Eu to usando um desses novos modelos hartke LH1000
MkThEbEsT[/b] esse som de baixo no video nao é distorçao, é um fuzz.
|