Contrabaixo Shelter SX SJB 75

    Autor Mensagem
    Jonhp
    Veterano
    # set/08


    Senhores, desculpe postar novamente um topico com esse assunto, mas mesmo fazendo minhas leituras, sou novo no forum e preciso de uma opinião dos mestres, estou começando a minha vida no contrabaixo, mas como sempre é feito devemos estudar ao maximo um instrumento de boa qualidade até porque nao dispomos de muito dinheiro...

    Vamos ao que interessa.
    Eu estou pensando em comprar um contrabaixo, curto um estilo mas vintage, gosto de rock.. e jazz, gostei demais do visual do baixo jazz bass, e encontrei esse na playtech que esta cabendo no bolso... mas preciso saber de vcs.. se e um contrabaixo de qualidade.

    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=258937

    Gostaria de ver as melhores opnioes.

    Obrigado

    João Paulo Mota

    Grimc
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Jonhp
    Eh sim pode confiar, tem um timbre q lembra mto o Fender Jazz Bass... Por essa faixa de preço é o melhor, mas a briga é grande com o Condor

    Gui
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Jonhp
    manda ver, man!! esse baixo é bem legal sim

    Jonhp
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Mas diz ai, dizem q e a copia dos fender 75, tem o timbre deles mesmo, meu prof tem um fender 75 e o timbre e do caralho... se tiver como foi dito ja vou mandar ver... sem contar q acho lindo os protetores de caps e ponte...

    Mas mande opnioes ai... e obrigado

    THE BASSMAN
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Jonhp

    Apesar de já existirem trocentos tópicos sobre o sx, .....é um baixo honesto , não é nem de longe um fender, mas pelo preço ele faz direitinho o seu papel.........pode comprar sem susto. nesse preço, ainda acho q não tem nada melhor.

    Jonhp
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Jonhp
    · votar


    Mas tipo.. até 800 reais tem algo melhor, mas tipo quanto menos tiver que desenbolsar, mas sem perder a qualidade.. melhor!!!