Autor |
Mensagem |
Jonhp Veterano |
# set/08
Senhores, desculpe postar novamente um topico com esse assunto, mas mesmo fazendo minhas leituras, sou novo no forum e preciso de uma opinião dos mestres, estou começando a minha vida no contrabaixo, mas como sempre é feito devemos estudar ao maximo um instrumento de boa qualidade até porque nao dispomos de muito dinheiro...
Vamos ao que interessa. Eu estou pensando em comprar um contrabaixo, curto um estilo mas vintage, gosto de rock.. e jazz, gostei demais do visual do baixo jazz bass, e encontrei esse na playtech que esta cabendo no bolso... mas preciso saber de vcs.. se e um contrabaixo de qualidade.
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=258937
Gostaria de ver as melhores opnioes.
Obrigado
João Paulo Mota
|
Grimc Veterano |
# set/08
· votar
Jonhp Eh sim pode confiar, tem um timbre q lembra mto o Fender Jazz Bass... Por essa faixa de preço é o melhor, mas a briga é grande com o Condor
|
Gui Veterano |
# set/08
· votar
Jonhp manda ver, man!! esse baixo é bem legal sim
|
Jonhp Veterano |
# set/08
· votar
Mas diz ai, dizem q e a copia dos fender 75, tem o timbre deles mesmo, meu prof tem um fender 75 e o timbre e do caralho... se tiver como foi dito ja vou mandar ver... sem contar q acho lindo os protetores de caps e ponte...
Mas mande opnioes ai... e obrigado
|
THE BASSMAN Veterano |
# set/08
· votar
Jonhp
Apesar de já existirem trocentos tópicos sobre o sx, .....é um baixo honesto , não é nem de longe um fender, mas pelo preço ele faz direitinho o seu papel.........pode comprar sem susto. nesse preço, ainda acho q não tem nada melhor.
|
Jonhp Veterano |
# set/08 · Editado por: Jonhp
· votar
Mas tipo.. até 800 reais tem algo melhor, mas tipo quanto menos tiver que desenbolsar, mas sem perder a qualidade.. melhor!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/08
· votar